*quebra de tempo*
Taehyung acorda com curativos em suas feridas, Eu estava sentada na sua frente, segurando o arco e flecha...
Tae: S/n?....- se levanta com dificuldade, eu continuo em silêncio - S/n??
S/n: o kenan me falou umas coisas sobre vc...- taehyung fica com cara de chocado...
Tae: oq ele te disse?
S/n:...ele me falou que vc trabalhava pra ele...D-15, era o seu nome...mas vc acabou vendendo informações.
Tae: s/n...
S/n: me fala que isso tudo é mentira taehyung...me fala....
Tae: olha s/n...- eu aponto o arco e flecha na direção do taehyung
S/n: ME FALA PORRA! ME FALA TODA A MERDA DA VERDADE!
Tae: calma s/n..por favor...
S/n: só me fala...- segurando as lágrimas-...por favor...
Tae: ok! Eu trabalhava para ele.ok? Eu trabalhava! Não trabalho mais!
S/n: DROGA!- abaixa o arco- VC SABE O QUANTO FOI DIFÍCIL DIRIGIR ATÉ AQUI?
Tae: s/n...pfvr..- ele dá um passo para frente, mas eu volto a apontar o arco para o mesmo.
S/n: fica longe de mim...
Tae: VC ACHA QUE EU TRABALHAVA PARA ELE PQ EU QUERIA? Merda....EU NÃO QUERIA OK? ELE ME MANIPULAVA PARA TESTAR A MERDA DE UMA VACINA EM PESSOAS....E ESSA VACINA..-suspira - essa vacina fazia matar as pessoas...quando eu...- abaixa a cabeça- quando eu me recusava de fazer isso, eles usavam a minha irmã mais nova como refém....eu não aguentava mais aquele CARALHO TODO! Ent eu vendi sim as informações para um idiota q me dedurou....eles me prenderam, fiquei 3 dias sem comer...dentro daquela solitária...e sem saber se minha irmã estava bem! Mas ai....chegou o dia que eles resolveram me matar...-as lágrimas começam a aparecer- eles me amarraram..., torturaram e mataram a minha irmã na minha frente!- começa a chorar e eu abaixo o arco- e-eu não pude fazer nada...dps eles me levaram para um local e jogaram aquele balde com o sangue da MINHA PRÓPRIA IRMÃ! Em cima de mim...foi ai que vc apareceu...- largo o arco e abraço o taehyung que começa a chorar muito em meu ombro- e-eu não pude fazer nada...ela só tinha 15 anos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FIM - kim taehyung
AdventureJá imaginou um romance no meio de um apocalípse zumbi? S/n mesmo tendo passado por dificuldades, continua uma menina de bom coração! Ela salva uma vida de um garoto....mas ele aparenta ser bastante...suspeito... Não leia essa fic! Vc vai ficar curio...