Taehyung off
S/n on
Eu estava tentando fazer o gerador se sobrecarregar mas...os fios estão super confusos! Parece que alguém veio aqui e mexeu nesses fios...é como se eles soubessem que a gente iria vir aqui. A porta se abre...
S/n: ah...moço! - engrossa a voz- eu sou da parte da elétrica não precisa se preocupar....
Chefe: tudo bem...s/n...- oq? COMO ELE ME CONHECE? - tragam ele!- dois caras aparecem segurando o taehyung todo machucado, eles largam o taehyung no chão, o mesmo começa a torcir
S/n: TAEHYUNG!- puxo uma faca que estava no meu bolso, na mesma hora um cara aponta uma arma na minha direção- OQ VC FEZ COM ELE?
Chefe: D-0! Sem armas! - o cara abaixa a arma
Tae: deixa ela em paz! Cof cof cof
Chefe: apaguem ele! - D-0 chuta a cabeça do taehyung, fazendo ele desmaiar
S/n: NÃO! SEUS DESGRAÇADOS!
Chefe: calma! Olha s/n...
S/n: DE ONDE VC ME CONHECE?
Chefe: é vdd, aonde estão meus modos? Meu nome é kenan! Prazer!- kenan? Já ouvi falar esse nome em algum lugar....- eu sou o chefe da HCA! E não se.preocupe! Eu quero somente o seu bem....
S/n: vc acha q eu sou idiota?
Kenan: eu nunca falei isso! Pfvr me escute!
S/n: PQ EU TE ESCUTARIA?
kenan: pq eu sei muito sobre aquele garoto- aponta seu dedo para o taehyung- que vc não deve saber...- eu fico em silêncio apenas encarando o taehyung desmaiado no chão, mas ainda estou com a faca apontada para o. Kenan...- o nome dele é kim taehyung...mas aqui, chamamos ele de D-15...
S/n: oq?
Kenan: esse garoto já trabalhou para mim, era um grande cientista, sempre estava atrás da vacina dessa doença...mas um dia, um belo dia...- andando na direção do taehyung - esse idiota, resolveu trair a nossa organização....vendendo informações da base para o meu informante, conhecido como miguel Diaz...
S/n: VC ESTÁ MENTINDO! O TAEHYUNG NUNCA MENTIRIA!
Kenan: eu tbm pensava que ele nunca mentiria para mim...- vai se aproximando de mim- vc é igual a ela...- kenan tenta tocar no meu rosto, mas eu coloco a faca em sua garganta- mas possui a personalidade terrível do seu pai...
S/n: me diga um motivo para eu n cortar sua garganta agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FIM - kim taehyung
AdventureJá imaginou um romance no meio de um apocalípse zumbi? S/n mesmo tendo passado por dificuldades, continua uma menina de bom coração! Ela salva uma vida de um garoto....mas ele aparenta ser bastante...suspeito... Não leia essa fic! Vc vai ficar curio...