CAP 21

6.5K 668 172
                                    

Tae: s/n!- acordo e olho para o taehyung que faz um sinal de silêncio e aponta para o lado de fora! Olhei para fora e vi vários pés de vagantes andando lentamente para a mesma direção! Olho o meu relógio e são 11:00 hrs....oq eles estão fazendo? Para onde estão indo?

S/n: como vms sair daqui?- falo susurrando

Tae: temos q esperar - tbm fala susurrando

S/n: para onde estão indo?

Tae: eu não faço a mínima idéia...

*quebra de tempo*

Ficamos quietos, encarando um ao outro, não nos movemos por um bom tempo...afinal...não queriamos.morrer ali...

S/n: vc acha q eles já foram?

Tae: temos que olhar...- eu vou até o portão ,andando lentamente, e olho para o lado de fora... A rua está vazia...

S/n: pode vir!- taehyung sai para fora

Tae: vms para o carro! estamos muito tempo aqui!

*quebra de tempo*

Entramos no carro, coloco minha mochila no banco de trás e me ajeito no banco do passageiro! Me vejo no espelhinho do carro e...

S/n: mds...faz muito tempo que eu não penteio esse cabelo - começa a mexer no cabelo

Tae: ah...vc fica linda assanhadinha kkkkk

S/n: hahaha! ok engraçadinho, para onde vms agora?

Tae: executar nosso plano na primeira base! Que fica mais ou menos perto daqui!

S/n: vc sabe mesmo onde fica cada uma das bases?

Tae: confia em mim! Eu sei muita coisa que vc , talvez, não saiba...

*quebra de tempo*

Estacionamos o carro em um lugar aonde ninguém iria encontrar...bom, eu acho e espero que ninguém o encontre!  Estavamos andando escondidos tentando não ser notados, chegamos perto de uma tubulação.

Tae: vem! eu te dou pezinho!

*quebra de tempo*

Entramos e chegamos em uma sala...a sala de armas da base!!

S/n: que top!! - pego um arco e flecha que estava em cima da mesa, junto com um pacote de 29 flechas no total- isso é meu!

Tae: e essa belezinha - pega uma magnum com silenciador ,que estava do lado do arco e flecha- é toda minha! - escutamos passos vindo na direção da porta, nos escondemos debaixo da mesa...

Cara 1: mas é sério D-2! Vc nunca se perguntou o pq o chefe é obsecado por aquela garota?

D-2: eu n quero saber! Vc sabe o quanto ele fica nervoso só da gente falar nessa garota! Ainda mais quando a gente fala do D-15! Vc viu q ele têm uma foto do D-15 pendurada na parede para poder tacar dardos? Ainda bem que a sala dele fica em outra base, imagina vc dar de cara com aquele mal-humorado...- percebo que o taehyung não está muito bem...aparenta estar nervoso...

Cara 1: logo o D-15 né? Quem diria....ele até q era legal! Mas como sempre vc não conhece as pessoas...- escuto o taehyung susurrando algo..."eu tinha bons motivos...." Oq ele quis dizer com isso? Ele parece está bem nervoso...e com aquela mesma expressão de raiva novamente...Pego na mão dele, tentando o acalmar um pouco, ele olha para mim e respira fundo, se acalmando...

O FIM - kim taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora