S/n: s-sério?- faço uma cara de surpresa
Tae: sim! Vc quer?
S/n: CLARO Q EU QUERO!- taehyung sorrir e nos beijamos
*quebra de tempo*
Voltamos na mesma base anterior e entramos... fomos seguindo por um corredor diferente, mas que levava para o mesmo caminho!
Tae: a gente se separa aqui!
S/n: taehyung...- ele.olha para mim- cuidado, por favor! Não quero encontrar com aquele doido novamente!
Tae: eu vou ter cuidado meu amor! - o mesmo me dá um selinho e colocamos as máscaras- agr vms!
*quebra de tempo*
Eu já vou entrando no gerador com o arco e flecha mirado, mas não tinha ninguém no gerador, como sempre, ent começo a tentar sobrecarregar o gerador! Eu já tinha decorado como os fios estavam antes, ent isso seria moleza...
Voz da base: ATENÇÃO! PRISONEIROS FORAM SOLTOS! ATENÇÃO! PRISONEIROS FORAM SOLTOS!
ISSO TAEHYUNG! Vms lá s/n...agr faz sua parte! Conecto dois fios q começa a fazer o trabalho! ÓTIMO! Saio correndo daquele local, indo na direção do corredor! Várias crianças e mulheres passaram correndo e taehyung logo atrás!
Tae: VMS S/n!
*quebra de tempo*
Conseguimos voltar a tempo pro carro, as pessoas presas conseguiram fugir...taehyung começa a acelerar
S/n: conseguimos?- taehyung ,com uma expressão alegre, olha para o espelho do retrovisor e sua expressão fica séria.no mesmo instante....
Tae: ainda não!
S/n: oq? - olho para trás, vejo 2 carros, com caras armados dentro, vindo na direção do nosso carro! Um deles, coloca a mão para fora da janela, segurando uma arma, e começa a atirar, eu me abaixo no banco
Tae: SABE ATIRAR S/n?
S/n: ACHO Q SIM! - ele me entrega a magnum dele
Tae: detona com eles ent meu anjo!- eu vejo quantas balas têm...3 balas? Mas o total é 5! aonde ele usou o resto? ISSO NÃO IMPORTA AGORA! Coloco minha mão para fora da janela, juntamente com a arma, e começo.a mirar no pneu de um carro...quase...vai vc consegue! Quando eu ia atirar a base explode e eu tenho q voltar para dentro do carro! Um dos carros começa a nos alcançar, eles nos ultrapassam e para na nossa frente, taehyung é obrigado a frear, mas não deu tempo, e nós dois acabamos batendo no carro....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FIM - kim taehyung
AdventureJá imaginou um romance no meio de um apocalípse zumbi? S/n mesmo tendo passado por dificuldades, continua uma menina de bom coração! Ela salva uma vida de um garoto....mas ele aparenta ser bastante...suspeito... Não leia essa fic! Vc vai ficar curio...