*quebra de tempo*
4 dias depois..eu acordo de um pesadelo onde eu fugia e n conseguia me salvar daqueles monstros..isso me assombra toda santa noite, me levanto, pego o meu relógio de pulso e vejo q horas são...8:00hrs em ponto, meu celular havia descarregado, faz dias q eu não falo com minha família e não tenho notícias de ninguém.....eu fortiquei todas as portas e preparei tudo....para q ninguém entrasse mas somente saísse.
Vou na direção do banheiro e coloco um pouco de água em um copo e escovo meus dentes...MANTER O CHEIRINHO DE MENTA NO APOCALÍPSE NE BENINAS?
Eu tinha q economizar água...um dia ia acabar, n sei quando...mas ia.
Troco de roupa e vou para a área da janela...aonde conseguia observar o lado de fora sem q ninguém me visse...vários vagantes...doi saber q um dia eles foram humanos...agr são todos almas perdidas...
AHHHH EU N VOU FICAR DE MIMIMI N! EU N AGUENTO ESPERAR MAIS MINHA MÃE E MINHA AVÓ VIREM ME BUSCAR...A CASA DELA FICA AQUI NA RUA DE CIMA! EU POSSO MUITO BEM IR LÁ!....mas...e se eu for mordida? Eu tenho medo....nunca matei nem se quer uma mosca...imagima um vagante! Pera...Oq é aquilo????vejo um cachorro correndo de uns 5 zumbis...
S/n: ele...ele tá vivo?????
Eu pego uma garrafa de vidro q tinha ali e arremesso em um carro, o carro começa a apitar...e distrai os zumbis do cachorro....pego minha mochila (vazia) q estava em cima da cama...
uma faca! Tenho q levar uma faca! AH N DÁ TEMPO AQUILO N VAI DISTRAIR ELES POR MUITO TEMPO!!! Pego uma corda de alpinismo q eu tinha em casa...( MINHA MÃE GOSTA DE ESCALAR MONTANHAS OK?) prendo a corda na grade da janela e vou descendo...quando chego no chão eu n penso 2 vezes e corro em.direção ao cachorro! Q começa a latir quando me ver! AAAA CLARO Q TINHA Q LATIR NÉ? EU QUERO TE AJUDAR!!!Mas ele só latia e n mordia...ent coloquei ele dentro da mochila...quando olho para trás vejo q tem uns 2 zumbis vindo na minha direção!
S/n: PERNAS PRA Q TI QUERO CACHORRO! VER SE FICA CALADO!
Saio correndo e escalo de volto para dentro da minha casa...ufa...eu consegui? EU CONSEGUI!!! Até q as aulas de educação física serviram pra algo...arremesso a mochila em cima da cama e escuto um choro de. Cachorro
S/n: MDS O CACHORRO! - abro a mochila e ele aparenta estar bem- ufa pelo menos n matei ele...- ele parece tá assustado, também né s/n? Vc já vai arremessando o cachorro na cama!- como faço pra te acalmar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FIM - kim taehyung
AdventureJá imaginou um romance no meio de um apocalípse zumbi? S/n mesmo tendo passado por dificuldades, continua uma menina de bom coração! Ela salva uma vida de um garoto....mas ele aparenta ser bastante...suspeito... Não leia essa fic! Vc vai ficar curio...