CAP 16

7.1K 703 319
                                    

Tae: qual o seu plano?- Saio dali e vou na direção da gaveta de roupas, encontro um saco de bila e um.estilingue do lado!- oq vc pretende fazer com isso?

S/n: simples! Ta vendo aquela janela ali? -ele acena que sim com a cabeça- ent, se eu conseguir acerta-la vai fazer um barulho enorme! E chamar a atenção dos vagantes, assim os distraindo por um tempo, para pegar "emprestado" o carro deles!

Tae: vc é um gênio!

S/n: obrigada! Agr vms! Arrume a minha mochila e se poder gargarejar o enxaguante bucal que tem no banheiro, eu agradeço!

*quebra de tempo*

Nos ajeitamos para poder sair tudo nos conformes do plano e ainda estamos com hálito de menta. Eu coloco uma bila no estilingue e começo a mirar na janela...vms lá...vc n pode errar! Vc treinou isso desde de.pequena! Sua mãe fez vc tacar uma bila dessas na testa de um garoto que implicou com vc! Ela foi processada depois? Foi...mas...é só uma janela...vc consegue! Eu atiro com o estilingue e acerto! Os caras se assustam e vão verificar, vagantes começam a se aproximar...os caras começam a atirar nos vagantes!

S/n: nossa chance!- descemos pela corda e fomos andando devagar.para não chamar atenção...um dos vagantes nos percebe e começa a vir na nossa direção! Isso atrai mais vagantes! E a atenção dos caras...

Cara 1: ELES ESTÃO ALI! N DEIXEM ESCAPAR! -começam a atirar na nossa direção

Tae: CORRE!- taehyung com a faca que eu emprestei a ele, taca na cabeça do vagante que estava na nossa frente e me puxa até o carro. Entramos dentro do carro mas vários vagantes cercam nossa volta.

S/n: NOS TIRA DAQUI!

Tae: A CHAVE NÃO TÁ AQUI!

S/n: TENTA LIGAÇÃO DIRETA!

Tae: EU NÃO SEI!

S/n: SAI DO MEIO ENTÃO! - eu me sento em seu colo e começo a tentar fazer a ligação dos fios...

Tae: V-VMS LOGO LIGA ESSE TROÇO!

S/n: EU TÔ TENTANDO!

Tae: A GENTE VAI MORRER!

S/n: NÃO! NÃO VAMOS! HJ NÃO! - consigo ligar o carro e o sentimento de alívio reina entre nós, saio de cima dele, voltando assim para o banco do passageiro, taehyung acelera o carro, nos tirando daquele local!

O FIM - kim taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora