CAP 17

6.8K 675 139
                                    

*quebra de tempo*

Estamos ainda recuperando ar daquela cena terrível que acabou de acontecer

S/n: não acredito que estamos vivos! - taehyung me olha, com olho de canto, e sorrir- oq foi?

Tae: bom....vc....- me lembro da cena vergonhosa que aconteceu  no meio do desespero e tampo minha cara com minhas duas mãos

S/n: olha aqui!- tiro minhas mãos do rosto- A gente estava em uma situação de vida ou morte e vc se importou com isso?

Tae: Só tava brincando!

S/n: vc brincando? Isso é novo....- ele sorrir novamente -.para de sorrir assim!

Tae: pq? te incomoda?- minha barriga ronca

S/n: oq me incomoda agora é o fato que eu estou morrendo de fome! A gente não comeu nada ontem antes de dormir e não comemos nada hoje...

Tae: vms parar em algum lugar então!

S/n: vc acha seguro?

Tae: seguro nunca vai ser, pq estamos em um apocalípse...mas vms conseguir comer algo e pelo menos eu posso te dizer as idéias que eu tive!

*quebra de tempo*

Taehyung estaciona o carro na esquina de uma rua

Tae: desce agora.

S/n: oq? Como assim?

Tae: vc quer comer, não quer? Ent desce!- eu coloco minha mochila nas costas, pego o meu facão e desço do carro, taehyung desce logo atrás de mim!- vem em segue!

*quebra de tempo*

Estamos na frente de uma mercearia

S/n: vc poderia ter dirigido até aqui...

Tae: olha, eles vão está atrás da gente! Se eu estacionasse aqui em frente, eu estaria dando a nossa localização!- ele têm razão, eles sabem que roubamos um carro deles...ent provavelmente vão estar procurando esse carro...- vms me ajuda aqui! - ele começa a puxar aquele portão de ferro  para cima, que parecia está emperrado, ent eu ajudo ele a abrir. Abrimos até a metade...estava fazendo muito barulho e poderia chamar a atenção de algum vagante...eu sinto um cheiro esquisito - espera...tá sentindo esse cheiro?

S/n: sim...

Tae: SE AFASTA DO PORT- antes dele terminar sua frase, algo o puxa pelo pé o levando para dentro da mercearia

S/n: TAEHYUNG!

O FIM - kim taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora