Enquanto kenan caminha para um local seguro...escuto algo bater bem forte no portão...
Kenan: oq foi isso?- todos escutam a batida novamente...e ficam assustados... eles não esperavam os vagantes reagirem daquele jeito...kenan começa a correr, escuto um barulho enorme...como se alguém tivesse arrombado o portão...uma criatura entra, caminhando lentamente....ela tinha mais de 2 metros de altura? Essa criatura possuia vários braços e vários pés...eu não conseguia reconhecer oq era aquilo que havia no lugar de sua boca...ela soltava algo preto por suas costas...mas isso preto era diferente...não era uma gosma...era como fumaça... A criatura vira lentamente em minha direção e grune alto o suficiente para vários vagantes entrarem ao mesmo tempo e correrem até a mim! ESSE VAI SER MEU FIM? ACABOU TUDO AQUI? Tento me soltar das cordas mas está muito apertado...
S/n: DROGA!! - começo a escutar os gritos de kenan....olho para o lado e kenan está sendo devorado por vários vagantes! Uns 3 vagantes começam a se aproximar de mim...mas são mortos por...flechas em suas cabeças???
Tae: VC TÁ BEM? - taehyung aparece atrás de mim cortando as cordas com uma faca...
S/n: QUE MONSTRO É AQUELE?
Tae: EU NUNCA VI ALGO ASSIM NA MINHA VIDA! - o monstro corre com toda sua velocidade para nossa direção! Taehyung consegue me desamarrar a tempo, fazendo a gente desviar dessa criatura...
S/n: vc não sabe o quanto eu senti sdds! - escuto vários vagantes
Tae: foco! Ainda temos q sair daqui!- ele me entrega o arco e flecha e começa a mirar/ atirar com sua magnum, em direção aos vagantes....eu me viro até a criatura e tento mirar no meio de sua cabeça....eu atiro e...ELA ABSORVEU A MINHA FLECHA?
S/n: não acredito!....- a criatura solta um grande grunido que incomoda nossos ouvidos...algo aterrorizante...que vc não conseguia suportar de ouvir...é como se várias vozes ao mesmo tempo estivessem pedindo por ajuda...- AAAA- eu e taehyung tampamos nossos ouvidos a dor que aquele grunido causou em nossos cérebros é indescritível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FIM - kim taehyung
AdventureJá imaginou um romance no meio de um apocalípse zumbi? S/n mesmo tendo passado por dificuldades, continua uma menina de bom coração! Ela salva uma vida de um garoto....mas ele aparenta ser bastante...suspeito... Não leia essa fic! Vc vai ficar curio...