CAP 12

8.1K 798 447
                                    

S/n: para de falar em código!

Pessoa: parece q ela percebeu primeiro que vc taehyung!

Tae: código?.....

S/n: me expliquem oq está acontecendo?

Pessoa: vou levar vcs dois pro kenan e depois eu vou estar livre da minha dívida!

Tae: vc é igual a eles.....POR SUA CULPA ELES A MATARAM! EU ARRISQUEI TUDO POR VC!

Pessoa: me desculpe taehyung...eu não queria que chegasse nesse ponto....mas vc entende né? No apocalípse são todos por si mesmos....

Olho para o taehyung e ele está com lágrimas em seus olhos...sua expressão é de uma raiva interna...ele parecia ser tão calmo...oq será q aconteceu entre esses dois? Lolla por trás do homem, ela pula em seu pescoço o mordendo! Assim dando a chance da gente fugir dali! Taehyung ainda com planta da base nas suas mãos, corre até a porta!

Tae: VEM S/N!

O homem joga lolla no chão, com toda sua força, e levanta o facão para mata-la! NÃO! EU NÃO VOU DEIXAR! Seguro em seu pescoço com toda minha força, tentando o sufocar, lolla parece não se locomover muito bem! O homem. Pisa na cabeça de lolla, a matando....

S/n: NÃO!!!!

Taehyung chega na frente do homem e taca a chave de fenda na barriga do mesmo, fazendo ele soltar o facão! Eu corro até lolla chorando, taehyung taca repetidas vezes, no mesmo lugar , a chave de fenda no homem. O homem está caído no chão...

Tae:isso é por todas as vidas q estão.presas....- ele taca a chave de fenda no meio da testa do homem...-ele meio ofegante, chega até a mim e tenta tocar em meu ombro, mas eu ,com muita raiva, o coloco contra a parede.

S/n: ISSO É CULPA SUA! SE VC N TIVESSE PENSADO EM FUGIR, LOLLA AINDA ESTARIA VIVA!

Tae: nós temos que ir! Eles vão chegar!

S/n: EU NÃO VOU DEIXAR A LOLLA AQUI! - falo segurando as lágrimas , taehyung me empurra um pouco e pega a lolla nos braços.

Tae: e eu não vou deixar você aqui! Vms agora!

Eu pego o facão que estava no chão e apenas vou seguindo em frente, saindo daquele local...

O FIM - kim taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora