Capítulo 20 - Gary e Dino

3.7K 382 96
                                    


— Não acredito que você deixou a porta aberta ontem — Uma voz grossa masculina falou ecoando pelo lugar.

— Eu tenho certeza de que a fechei — O segundo salvador respondeu, sua voz mais esganiçada e debochada.

— E como você explica isso?

— Deve ter sido alguém que veio aqui almoçar depois de nós dois.

— Eu já disse para esses filhos da puta não levantarem tanta suspeita, se Negan sabe que estamos fazendo isso escondido dele você sabe a merda fodida que dá — A voz mais grossa foi chegando até o meio da fábrica e Glenn ao meu lado foi ficando mais tenso.

Me esgueirei entre as prateleiras que tinha no quarto pequeno arrastando ele e frankie ao mesmo tempo e pedi para que ficasse aonde estava que eu iria tentar fazer algo. Não fui contestada, só foi me lançado um olhar que dizia claramente para eu tomar cuidado.

— O que diabos é isso?

— Uma mala? Alguém está tentando nos roubar? — Ouvi latas sendo derrubadas no chão e o pano da mala foi jogado longe.

Fechei meus olhos amaldiçoando a nossa burrice de ter esquecido a maldita mala para trás na pressa de sair dali. Meus dois companheiros se colocaram ao meu lado, prontos para me ajudar no que precisasse, mas eu não queria eles ali, não queria correr o risco de perder alguém que eu me importava por causa dos dois monstros que estavam lá fora.

E não me importava se fossem pessoas boas, trabalhadores, ou que tivessem uma índole boa, só o que eu sabia é que eles seguiam o Negan e que não poderiam me ver e escapar com vida dessa fabrica.

Eles pararam de falar no momento que perceberam que não estavam sozinhos, ouvi o barulho de armas sendo engatilhadas e me preparei para encara-los. Tentei dar uma espiada rápida para saber exatamente em que direção eu precisava disparar e já voltei a cabeça para o lugar tendo a certeza de que eu já vira esses dois antes. Um era moreno, alto, sua cabeça era raspada e sua barba mesmo que pequena se emaranhava em voltada do seu rosto dando um ar de perigo, o segundo era menor, pele mais clara, magro e seu cabelo era ralo no topo da cabeça.

Cada um carregava uma AK-103 o que me deixava ainda mais aflita em relação a Glenn e frankie.

— Se for uma brincadeira podem sair que já perdeu a graça — O grandalhão disse chegando cada vez mais perto do quartinho que estávamos.

— Arat, é você? — O branquelo perguntou ainda mais perto, ele seria o primeiro que eu iria atacar e já estava perto o suficiente para isso.

No momento em que o magrelo apareceu na minha frente apontando a arma para mim eu já dei um tapa no cano que disparou para a parede, frankie mordeu sua panturrilha fazendo ele largar a arma com a dor. Eu tentei imobiliza-lo, mas ele chutou meu cachorro e me puxou rolando no chão por cima de mim, conseguiu derrubar a minha arma, passou o braço pelo meu pescoço me imobilizando e já me puxou para ficar de pé com a minha própria arma na minha cabeça. Glenn tinha a arma apontada para o moreno, mas não faria nada enquanto eu estivesse rendida e correndo perigo.

— Não queremos causar problemas — O coreano disparou falando — Vimos esse lugar e queríamos pegar um pouco de comida, não sabia que já estava sendo usado por voc...

— Cala a boca, Japa — O idiota pressionou ainda mais a ponta da arma contra a minha cabeça — Ou eu vou estourar os miolos dela na sua frente.

— Dino, espera — Pediu o grandalhão com os olhos brilhando na minha direção — Essa é a mulher que Negan está procurando.

— Aquela vadia que matou meu primo? — Dino apertou ainda mais o braço em volta do meu pescoço tornando a função de respirar mais difícil.

Safe Zone / Rick GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora