A pior parte de estar longe da clareira era que eu não conseguia escutar nada do que estava acontecendo, mas sabia que Negan estava tentando intimidar todos que estavam ali com os seus palavrões e suas ameaças.
Conversou com Rick primeiro, de líder para líder, e então começou a andar na frente de todo mundo que estava ajoelhado. Meu dedo estava coçando, mas por enquanto estava fora do gatilho, a visão que eu tinha dele não era a melhor para um tiro certeiro, precisava esperar a hora certa para conseguir matar ele com somente uma bala.
Eu estava tentando me manter calma, mas minha visão ficou turva assim que Negan se abaixou de frente com Carl para conversar. Eu estava disposta a descer daquela árvore o mais rápido possível para conseguir uma visão melhor para atirar. Mas ele voltou a se levantar e andou para longe do Grimes me deixando com o alívio no coração.
Todas as possibilidades passavam voando na minha cabeça, o que poderia acontecer se eu atirasse para matar, e o que aconteceria se eu não atirasse. Tinha medo de acabar machucando alguém que não tem nada com essa briga que eu tenho contra os salvadores.
Não tinha como eu me enganar, estava fazendo aquilo por vingança pelo o que eles fizeram comigo. Cada palavra para me humilhar, cada tarefa que me obrigaram a fazer, cada toque indecente que foi feito enquanto eu estava indefesa... todas as coisas vinham a tona com força para me motivar a apertar aquele gatilho, e tentar de uma vez por todas cessar esse sentimento que queimava na minha garganta de que eu precisava fazer eles sofrerem o mesmo que eu sofri.
— Vamos Negan, um passo a mais para a esquerda e eu vou explodir essa cabeça vazia que você tem — Sussurrei para mim mesma quando ele parou na frente da Maggie.
— NÃO — Ouvi a voz do Glenn gritar em plenos pulmões, desesperado quando o idiota com o bastão ameaçou sua mulher e consequentemente seu bebê.
Meu cachorro ficou agitado com os sons que estava ouvindo. Ele já tinha reconhecido a voz do Negan já fazia tempo, mas com Glenn tão afoito do jeito que estava, ele começou a rosnar e eu precisei o repreender para não sermos pegos por ninguém por causa de barulho.
Tive que tirar meu olho da mira do rifle para que eu passasse o quanto eu precisava que ele ficasse quieto e obedecesse aos meus comandos. Quando consegui que ele se acalmasse e finalmente voltei a observar o que acontecia para achar uma brecha, lá estava ele andando de um lado para o outro seu pedaço de madeira coberto com arame.
Apontava lentamente para cada um do semicírculo como quem precisa decidir algo, parecendo mais uma criança em alguma loja de brinquedos escolhendo o que quer levar para casa. Eu não poderia desperdiçar o tiro que tinha, pois se errasse eles iriam me achar.
Quando Negan parou na frente do sargento o meu coração perdeu uma batida. Meus dedos ficaram gelados, meus olhos se encheram de lágrimas na mesma velocidade que o bastão de baseball encontrou o topo da cabeça ruiva. A minha pulsação batia forte nos meus ouvidos, e na segunda pancada eu precisei desviar meu olhar do que estava acontecendo.
Todos os momentos e os sorrisos que eu tinha visto no ruivo vieram me lembrar de que eu não tive a chance de me despedir. No silencio da floresta, a trilha sonora que assumiu foi Lucille de encontro com o meu melhor amigo, um dos primeiros que me aceitou em Alexandria, que com sua personalidade única conseguiu conquistar um espaço no meu coração.
Sem conseguir assistir o que estava acontecendo e com as lágrimas rolando pelas minhas bochechas eu desci da árvore para falar com frankie.
— Preciso que você faça um favor que provavelmente não vai querer fazer — Me ajoelhei de frente com ele e falei baixo perto do seu focinho. Frankie lambeu uma das minhas lágrimas, também chateado — Você vai voltar agora para Alexandria, para casa. Vai por esse cheiro — Coloquei um pedaço de papel desenhado que eu tinha feito com a pequena Grimes alguns dias atrás e carregava comigo — E vai proteger Judith a qualquer custo, me entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Zone / Rick Grimes
Fanfic"Uma vez que você entra em uma guerra, jamais conseguirá sair dela!" Marianna Swann, no mundo antigo - Sargento de primeira classe do exército dos Estados Unidos da América. No mundo atual - Mais uma sobrevivente. Há marcas nessa vida que carregamos...