Como disse o profeta Samuel "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12). É com lágrimas nos olhos e coração profundamente grato que fato destas minhas palavras neste momento. Apenas o Espírito Santo sabe o quanto pensei em desistir no meio do caminho. Porque tudo começou com apenas um pedido Dele para eu tornar um conto de poucas páginas, que escrevi há uns três anos, em um livro.
O desafio foi tamanho! Foram tantas as lutas internas para vencer. Realmente um leão a cada dia nesses três meses de escrita. Mas ter você lendo junto comigo fez toda a diferença. Não somente isto. Porque seus comentários, críticas e apontamentos fizeram dessa história o que ela é hoje. Forte, profunda e emocionante!
Realmente o que eu não esperava era que se tornasse, quase, um relato autobiográfico. Se vocês vissem o quanto chorei em tantas partes que eram pessoais demais! Mas era isto que Deus pretendia quanto me propôs esta obra. Mas eu não sabia á princípio. Achei que fosse somente algo para passar o tempo e distrair minha mente ansiosa. Além de uma chance de eu me permitir ser quem realmente sou.
Desse modo, como pôde perceber, foi além de uma história de romance. Mas de superação de traumas antigas, se dar uma nova chance, não dar mais lugar ao passado e querer sair de uma prisão emocional. Eu cresci ao lado do Theodor Delacroix. Tão sincero e aberto sobre seus problemas. Não se envergonhando ao mostrar suas feridas. Também aprendi a me apaixonar por uma pessoa cheia de orgulho como o Lee Kwan. Mas vemos que a aparente perfeição era apenas uma fachada.
Agora, o que dizer da Yarin Davies? Esta moça me mostrou que podemos até tentar fugir do que nos assusta, mas que, em uma hora ou outra, precisaremos enfrentar nossos fantasmas. Mesmo quebrada, como dizia o Lee, ela queria amar os outros e juntar seus cacos.
Que isso possa, além de tantos outros pontos que eu poderia abordar aqui, nos servir de reflexão. Principalmente, sobre a importância de cuidar de si mesmo e não se deixar afundar pelas cargas de cada dia.
Portanto, agradeço, primeiramente, a Deus por tornar tudo isso possível! Eu mesma achei que jamais concluiria uma história. Como é costumeiro para mim. Mas a presença do Espírito Santo e Ele me dando as ideias, ditando as palavras, me falando o que tirar e quais as pontas soltas, fizeram toda diferença. Sem Ele eu não conseguiria! E Jesus abrindo essa porta até o Pai! Ele mesmo que disse que não me deixaria só e sim me enviaria o Consolador! Ele que fez isso acontecer quando se entregou naquela cruz no meu lugar! Nosso agradecimento a esse Deus trino que se importa com cada coisinha!
Em segundo, meu agradecimento, a todos os sites, portais de notícias, blogs, vídeos, doramas da Netflix, Vike, e até ao Charles Dickens. Por terem dado subsidio, fonte e forma para essa história. Cada lugar, comida, cheiro, castelo, parque, vivências de histórias reais, que também tornaram isso possível. Assim este livro é como uma colcha de retalhos. Há um pedacinho de tanta gente e várias coisas. Roubei até falas dos meus amigos e jeitinhos típicos dos meus parentes!
Obrigada a você que pode fazer parte da minha família, amigos, colegas, ou é um leitor que ainda não conheço. Você estar aqui é uma honra para mim! Não mereço mesmo! Mas que somente a graça e o amor de Deus tornaram real.
Enfim, a tal da surpresa, né! Então, como forma de abraçar você que ficou até aqui, eu e minha equipe máster: Pai, Filho e Espírito Santo. Publicamos O LIVRO PERDIDO DE YARIN DAVIES em versão física! Ou seja, você poderá pegá-lo nas mãos e carregar por aí. Vai também dá-lo de presente para quem precisa ouvir essa história para poder recomeçar. Além de que a versão impressa terá três cenas extras que serão exclusivas! Na verdade, ele contará com o prólogo e epílogo. Além de um outro último capítulo! Será um final um tanto diferente desse que você leu agora! Se trata de cenas inéditas! Que apenas as pessoas que leram o físico saberão!
Vou me despedindo com isto: Sim, terá o segundo livro! Quando? Só o Espírito Santo sabe! Por enquanto, vamos orando para Deus renovar minhas forças e mente. Além de você ajudar o livro a chegar mais longe. Ao compartilhá-lo para mais pessoas e assim o outro será lançado mais rápido!
Jesus, é tudo sobre você! Te amamos!
"As palavras que eu digo não são propriamente minhas,
mas do Pai que vive em Mim."
(João 14:10)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro Perdido de Yarin Davies (DEGUSTAÇÃO)
RomanceESTA É A PRIMEIRA VERSÃO DO LIVRO 📖CAPÍTULOS INÉDITOS E FINAL EXTRA NA EDIÇÃO EXCLUSIVA LIVRO FÍSICO NO MEU SITE E-BOOK PELA @AMAZONBR O QUE VOCÊ FARIA COM UM VASO QUEBRADO: CONSERTARIA OU JOGARIA FORA? MAS SE ELE FOSSE UMA PESSOA COBERTA DE RACH...