Shiro II

866 90 13
                                    

 Hinata acordou na outra manhã, um pouco desanimada. O corpo dolorido.

Ao lado de seu futon, outra bandeja com alimento, não sentia fome, não queria se levantar. Voltou a deitar e se cobrir com o lençol.

— Porque? Não tem o direito de me fazer isso. — As mãos prendiam no futon, apertando os olhos, tentando esquecer das risadas alegres, os olhares de cumplicidade e o sentimento mais que óbvio entre aqueles dois. Ora! Sabia que não tinha chances com o loiro, sabia que o amor dele por outra era grande... enorme, desde quando pequeno. Mas o dela não era? O seu amor não era grande o suficiente para ser notado e sentido?

Não iria deixar que as lágrimas queimassem sua pele. Não era justo! "Levante-se".

Ordenou para si mesma, levantando-se em seguida. Enviando forças positivas para suas pernas.

Tomou um banho demorado, colocando os pensamentos em ordem. Precisava voltar a sua rotina, essa que, durante dois anos, a afastou de tudo e todos, o que era bom para seus sentimentos.

A manhã estava apenas começando. Hinata vestiu o habitual uniforme de treino e decidiu aproveitar para ir até a área de treinamento do Clã.

Pelo corredor, cumprimentou os demais que passavam por ela em reverência, muito tato com a futura Líder, coisa que não estava acostumada em receber há algum tempo atrás.

Chegando na arena encontrou um solitário ninja fazendo seus exercícios matinais. Sentou-se na escada de madeira e o observou em movimentos suaves e decisivos que eram os pontos do estilo Hyuuga em combate.

Em silêncio, sem que fosse notada, ainda olhava as mãos gentis fazerem círculos e deslocamentos no ar, até que brancos caíram sobre brancos e ficaram por longos segundos olhando-se.

Hinata levantou-se e caminhou devagar até o centro da arena ficando a poucos metros de Neji. Tomou sua posição de luta ao melhor estilo Hyuuga e o chamou.

— Vamos lutar Neji. — A fúria no olhar da prima fez ele tomar a mesma posição iniciando golpes rápidos mas pouco funcionais. — Não. Venha com tudo! — Pediu em voz alta, desferindo um de seus golpes, sem sucesso de acerto.

Neji ainda era o gênio ali.

Como pedido, Neji canalizou a força em etapas. Não havia motivos para machucá-la, mas aquela Hinata deveria estar querendo provar algo para si mesma. Dez minutos de luta e ela ainda estava se defendendo dos golpes quando passou a atacá-lo com força e sem total coordenação.

Aquele não era o estilo normal de luta, Neji pensou em afastar-se, mas queria saber até onde ela iria.

Acreditava que já havia visto algo parecido em algum lugar, em um chute e outro lembrou-se.

Os movimentos e golpes eram parecidos com os do Uzumaki. Não entendeu porque daquela mudança de estilo, mas procurava interpretar toda aquela agressividade de Hinata como uma forma de desabafo, já que a Hyuuga jamais falava de seus sentimentos.

As pernas viravam e faziam a terra subir quando voava em direção ao rosto de seu alvo. Não era Neji que via na sua frente. Os olhos brancos como pérolas mudaram, e ficaram vivos como o céu azul, cabelos longos também mudaram fazendo tão brilhoso como o amarelo do sol. Mas mesmo o sol pode lhe fazer cair.

Neji interceptou o golpe fazendo-a cair. Dessa vez ele também não usou o estilo Hyuuga e sim algo que aprendera com o antigo sensei.

Hinata caiu no chão, mas, antes, segurou o kimono de Neji, fazendo-o cair também. Aquela luta estava fora de qualquer padrão que os dois usava.

Neji esperou que ela o soltasse para se levantar e receber uma boa justificativa quanto aquela reação, mas Hinata não se mexia. Apenas o observava, taciturna, com os lábios em movimentos, pronta para falar algo, ou aquilo fosse somente uma tremedeira?

ShiroOnde histórias criam vida. Descubra agora