Betty's Point of veiw
- Menina, nem te conto! – Vee começa e eu fico curiosa. – Jughead, sabe aquele meu amigo? – Veronica pergunta animada e eu assinto.
Jughead era amigo da Veronica, ele tinha uma irmãzinha, Jellybean. A garota devia ter uns 13 ou 14 anos agora, já Jughead devia ter uns 17 ou 18 já que é mais velho que Veronica e a mesma tem a minha idade.
– Betty? Está me ouvindo?
- Ãn? – Pergunto confusa.
- Menina eu tô falando com você, Hello! – Veronica fala e rimos. – Eu falei que ele chega hoje com Jellybean, ou melhor, JB, e você não disse nada. – Ela disse e eu congelei. Não que a presença de Jughead me incomodasse (até porque da última vez que eu o vi ele era magricelo, feio, cheio de espinhas no rosto e tinha um gorro ridículo no cabelo), mas eu não esperava que ele fosse chegar tão rápido assim, ou Ronnie me avisasse tão em cima da hora.
Nesse exato momento o interfone toca, era o porteiro de Pembroke, a residência magnífica dos Lodge.
- São eles. – Ronnie diz animada. – Eles chegaram! – Assim a porta se abre e eu paraliso com a cena que eu vejo. FP Jones, JB, e um garoto lindo, alto, com um cabelo preto caindo na cara e, se não fosse pelo mesmo gorro cinza de sempre segurando a maior parte do cabelo, não diria que aquele era mesmo Jughead Jones. Céus, ele parecia um deus grego. Ele parecia não. Ele é um deus grego. A única pessoa que eu não achei ali foi a mãe de Jughead e JB, Gladys. – Jughead! – V exclama e o abraça. O mesmo ela faz com FP e JB.
- Veronica, quem é essa? – FP pergunta se referindo a mim.
- Betty! – JB exclama antes que V possa responder e vem correndo ao meu encontro me dando um abraço apertado. Ah é, eu esqueci de dizer, JB e eu éramos próximas antes de ela se mudar para Toledo com a família.
- Ei, JB. – Digo retribuindo o abraço. – Nossa, quanto tempo garota! Você cresceu! – Exclamo depois de nos separarmos do abraço.
- Obrigada?! – Ela diz duvidosa e nós rimos.
- Elizabeth Cooper? - Jughead pergunta incrédulo.
- Quase. Elizabeth Smith. – O corrijo e vejo que não entendeu nada então decido explicar. – Meus pais se separaram uns meses depois de vocês mudarem para Toledo – começo e vejo um pequeno sorriso nascer no rosto de FP, estranho... -, e digamos que, se eu não tinha uma relação muito boa com um meu pai antes, agora que eu não tenho mesmo. – Termino.
- Ah, entendi. – Jughead começa a me olhar com aqueles olhos azuis como o céu, mas sua irmã o interrompe.
- Nossa eu sinto muito, Betty!
- Eu também. – FP e Jughead falam quase juntos.
- Não sintam, está tudo bem. – Afirmo. – Bom, mudando de assunto, por que estão aqui? – Pergunto.
- Eu e Gladys também nos separamos. Agora vamos morar aqui em Riverdale, de novo. Quem sabe eu não recupero meu posto de Rei dos Serpentes. – FP disse feliz, eu acho? Aquilo é um sorriso? Mas a única coisa que eu prestei atenção foi:
- Vocês vão morar aqui em Riverdale? – Pergunto com um mix de sentimentos me invadindo.
- Sim. – Dessa vez é aquele deus grego, digo Jughead que me responde.
- E eles vão fica aqui em Pembroke. – V diz animada.
- Só até arrumarmos um lugar para ficar, Ronnie. – Jughead completou.
- Deixa de ser orgulhoso, Jughead! – Ronnie o repreende.
- Mas ele tem razão, Veronica. – FP fala e V bufa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into the dark - Bughead ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ
Fanfiction𝙱𝚎𝚝𝚝𝚢, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚟𝚎-𝚕𝚊? 𝚄𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚛𝚎𝚋𝚎𝚕𝚎𝚍𝚎 𝚎 𝚌𝚘𝚋𝚛𝚊𝚍𝚊, 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊𝚎, 𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚊? 𝙰𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘. 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝙱𝚎𝚝𝚝𝚢 𝙲𝚘𝚘𝚙𝚎𝚛 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚜𝚞𝚙𝚎𝚛 𝚊𝚗𝚒𝚖...