~One of the best sensations on the world~

241 22 54
                                    

Jug's Point of view

- Fizemos o possível eu sinto muito. – Foi só o médico dizer isso que eu olhei automaticamente para a Betty. Ela estava congelada e sem expressão. – Sua vó ainda está viva, mas por ter ficado sem sangue no cérebro por muito tempo, ela entrou em coma. Não temos previsão de quando ela vai acordar, mas é bom que tenha sempre alguém no quarto com ela, caso ela acorde.

- Claro, obrigado Doutor. – Respondo já que Betts ainda está em choque.

Assim que o médico saiu Betty desabou em meus braços. Era bom tê-la ali, poder protege-la de tudo, mesmo que só por um tempo. Poder sentir seus braços me envolvendo enquanto os meus a envolviam. Era uma das melhores sensações do mundo. Eu me sentia completo com ela. Só com ela.

[...]

Já estávamos na casa da Betty, a mãe dela tinha ficado com Mime. Meu Deus! Essa casa é enorme.

- Jug, você pode usar aquele quarto ali para colocar suas coisas, descansar e tals. Tem um banheiro, pode usar ele também. – Betty me diz.

- Ok, valeu.

Esse quarto era, no mínimo, o dobro do meu. Arrumei minhas coisas e fui tomar banho. Meu pai me ligou logo que eu saí do banho, então coloquei só uma bermuda.

VIDEOCALL ON

Oi garoto. – meu pai diz acenando com a mão

Oi maninho! – JB comprimenta.

Oi chatos. – Comprimento eles.

Cadê a B? – JB pergunta.

Não faço ideia, pera aí. – peço.

CALL OFF

Betty's Point of view

-BETTS? – Jug me chama.

- OI. – Grito em resposta.

- VEM CÁ, A JB E O MEU PAI TÃO TE CHAMANDO!

E eu fui. MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA SEM FREIO! Eu acabo de ter uma visão privilegiada de um Jughead sem camisa. Eu acho que eu estou alucinando. Anyways...

VIDEOCALL ON

Oioi gente. – Digo e me sento do lado do Jug.

Oi Betty! – JB me cumprimenta animada.

Oi Bettybu. – F.P. me cumprimenta.

Bettybu? – Jug pergunta.

É uai. – FP fala dando de ombros. – Não vem falar nada não que eu não falei de você chamando a Betty de "Betts". – Ele faz aspas com as mão e eu coro igual a um pimentão em segundos. Eu olho pro lado de canto de olho e vejo um Jughead talvez mais corado que eu.

Ai que fofos, eles ficaram envergonhados. – JB diz debochada.

O que vocês querem? – Jug pergunta... envergonhado?!

Só conversar e saber se tá tudo bem. – FP diz ainda vermelho de tanto rir.

Estamos bem. – Respondo educada.

Que bom Bettybu. – FP me responde.

E foi assim que a tarde passou, risadas, brincadeiras e conversas com a família Jones. Eles são como uma família para mim.

----------------------------------------------------------

Notas finais :)

Oioi meus amores!

Tudo bem com vcs?

Um cap mais pra vcs n me matarem msm.

Se eu fizesse um cap só de redes sócias, vcs leriam?

Espero que vcs tenham gostado.

Beijinhos de luz,

Ju

Into the dark - Bughead ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora