Esse cap é dedicado pra minha BFF virtual Soso (blossomnssc). Hj é niver dessa pitica e ela tava me enxendo o saco p postar mais um cap ent ai está! Espero q vcs gostem!! :)
Betty's Point of view
- Betts? - Jughead me chama do outro lado da porta, batendo na mesma.
- O que foi, Jug? Eu tava dormindo. - Digo manhosa enquanto ele abre a porta.
Mas toda a minha armadura cai quando ele aparece na porta com um sorriso perfeito e um buquê de lírios.
- Jughead, o que é isso?
- Um pedido de desculpas e um convite.
- Um convite para o que especificamente?
- Vai descobrir se me encontrar nesse endereço no horário que está escrito. - Ele diz me entregando os lírios com um cartãozinho no meio e saiu do quarto.
No cartãozinho estava escrito:
"Me encontre no lugar e hora onde tudo começou.Jug :)"
Surpreendentemente eu sei o que isso significa. Não tenho nem ideia do que ele pode querer falar comigo nesse lugar e hora, maaasss não custa nada ir ver.
[...]
Já tava quase na hora e minha mãe estava me ajudando a me arrumar para a possível ocasião. Era uma roupa bem simples. Uma regata larga rosa e uma jardineira jeans azul escura com um tenis all star preto, um batom rosa bebe e rimel. Meu cabelo estava preso em duas tranças embutidas.
E já que estou pronta e está quase na hora, lá vou eu!
Chego em Pembrooke e não acredito no que vejo. JUGHEAD JONES FEZ UMA DECORAÇÃO ROMANTICA NA FUCKING SALA DO PEMBROOKE? É ISSO MESMO OU EU TÔ ALUCINANDO?
- Jughead? - O chamo sem saber onde ele estava.
- Oi Betts. - Ele chega DE TERNO. Quando eu acho que Jughead Jones não pode mais me surpreender ele vem e me faz isso? Deus eu não tenho estrutura pra isso não!
- O que é tudo isso, Jug?
- Bom, a anos nos conhecemos, mas nunca fomos próximos. Não que eu não quisesse isso, só que eu nunca fui o melhor cara lidando com sentimentos, não é? - Ele pergunta e eu assinto. - Mesmo assim, foi mais forte que eu, é mais forte que eu, Betts. Então ontem eu tive a melhor ideia da minha vida. Aliás, você tá me devendo 50 dólares, Archie. - Jug diz e eu escuto alguém no andar de cima murmurando alguma coisa. - Enfim... - Jughead diz se ajoelhando. - Eu sou completamente apaixonado por você desde sempre, Betty. Então minha pergunta final é: Namora comigo, Elizabeth Cooper Simth? - Ele diz e abre uma caixinha com dois aneis de compromisso de prata com alguns detalhes. A esse ponto eu ja estava chorando.
- Não!
- O- o que? - Jughead pergunta trêmulo.
- Não acredito que você tá me perguntando isso, Juggie. - Digo rindo fraco. - É claro que eu aceito, embuste! - Digo, rimos e o beijo. Um dos melhores beijos de nossas vidas. Pomos os anéis na mão um do outro.
[...]
E aqui estamos, eu e Jughead, na margem do sweetwather, abraçados, eu com a cabeça escorada no peito dele e ele envolvendo meu pescoço com seus braços.
É uma posição confortável. Poderia passar o resto da minha vida aqui. Sem preocupações, sem problemas, sem ninguém além de eu e ele. Poderia viver assim o resto da vida, não enjoaria. Nunca.
Eu e meu namorado, juntos sempre e para sempre. Superando todos e quaisquer obstáculos.
---------------------------------------------------------------------------
Notas finais :)OIOI MEUS XUXUUUUUUSSSS!!!
N se acostumem a esse horário de postagem, é uma exceção já q hj a Soso (blossomnssc) faz aniversário. Já deram parabens p ela?
BUGHEAD FINALMENTE NÉ?
FUI MTO BOAZINHA CM VCS ESSA SEMANA. Falice ontem, Bughead hj.
Mas já já eu boto fogo no parquinho... me aguardem😈
Espero que vcs tenham gostado.
Beijinhos de luz,
Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into the dark - Bughead ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ
Fanfiction𝙱𝚎𝚝𝚝𝚢, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚟𝚎-𝚕𝚊? 𝚄𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚛𝚎𝚋𝚎𝚕𝚎𝚍𝚎 𝚎 𝚌𝚘𝚋𝚛𝚊𝚍𝚊, 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊𝚎, 𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚊? 𝙰𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘. 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝙱𝚎𝚝𝚝𝚢 𝙲𝚘𝚘𝚙𝚎𝚛 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚜𝚞𝚙𝚎𝚛 𝚊𝚗𝚒𝚖...