~Betts?~

191 15 46
                                    

Narradora's Point of view

- Temos que conversar, filha. Tomei uma decisão da qual eu acho que você vai gostar. - Alice começa se sentando na cama de Betty, hesitante.

- Ai fala logo mãe, você tá me deixando nervosa. - Diz Betty parando de arrumar suas coisas e se sentando na frente de sua mãe.

- Eu e sua vó conversamos muito e... Vamosvoltarprariverdalecomvocês. - Alice diz a última parte tão rápido que Betty teve que se esforçar para entender.

- AI MÃE, SÉRIO? - Betty quase grita, animada e sorrindo pulando nos braços de sua mãe. - Já era tempo, né? - Ela diz fingindo adivertir a mãe e as duas riem. - Me lembre de agradecer o FP por ter feito aquela surpresa pra você, se não fosse ele você e Mime não estariam voltando para Riverdale. - Elas riem mais.

- Betty, tenho que ir arrumar minhas coisas também, você não é a única que vai voltar para Riverdale hoje. - Alice diz se levantando e pisca para Betty antes de sair do quarto da filha.

[...]

- Hm, vc ficou sabendo? - Betty pergunta na cozinha secando a louça do escorredor.

- O que? - Jughead pergunta lavando a louça e pondo no escorredor.

- Segura que a bomba é grande, Jughead. - Kevin diz surgindo do além a fazendo quebrar um prato.

- KEVIN! - Adiverte ela brava catando os cacos.

- Desculpa, Elizabeth. - Kev diz.

- Vai Betts conta logooo!!! - Jughead pede ansioso.

- Mime e minha mãe vão voltar pra Riverdale com a gente e, aparentemente, vamos morar juntos, os Smith e os Jones. - Betty diz jogando os cacos no lixo.

- Isso não vai acabar bem. - Kevin diz.

- Muito pelo contrario, meu querido Kevin, vai dar muito certo. - Elizabeth diz e pisca para o amigo que ri.

[...]

Jug's Point of view

Já haviam passado alguns dias desde que voltamos para Riverdale e viver na mesma casa que Elizabeth e Alice Smith não era tarefa para qualquer um!

De repente a campainha toca.

- Estamos esperando alguem, Betts? - Grito para a garota que está na sala.

- Acho que não. - Ela grita de volta.

- EU ATENDO! - JB praticamente grita descendo as escadas animada. - RICKY! - JB grita animada abrindo a porta.

- Eae JB. - Ele comprimenta a minha irmã.

[...]

- O que você ta fazendo aqui, Ricky? - Alice indaga enquanto jantavamos.

- Vim visitar minha amiga - Ele diz sorrindo pra JB, o que faz meu sangue e Betty me lançar um olhar de reprovação que me faz voltar a prestar atenção no meu prato. - E voltar para Riverdale. Eu e o vovô vamos voltar para o trailer, faz tempo que não vemos minha irmã. - Ele responde.

- Irmã? Você tem uma irmã? - Betty pergunta confusa.

- Sim, acho que você conhece ela. Antoniette Toppaz, mais conhecida como Toni. - O garoto responde simpáticamente.

- Jura?! - Elizabeth pergunta surpresa.

- É, Betty. Você não sabia não? - Pergunto e ela nega com a cabeça. - É por isso que esses dois se conhecem. - Aponto para JB e Ricky. - Porque eu e Toni somos melhores amigos desde sempre. - Digo e Betty engasga.

- Mãe, eu acho que vou subir, tô com sono e sem fome, ok? - Betty diz se levantando da mesa.

- Tudo bem, meu amor. Boa noite, até amanhã. - Alice diz carinhosa.

- Até, boa noite gente. - Betty diz.

- Boa noite. - Respondemos em uníssono.

[...]

- Jughead, você é burro ou só se faz? - Meu pai diz enquanto lavamos a louça.

- Como? - Pergunto confuso.

- Ai, Jugehad, até eu sou menos lerdo que você. - Meu pai diz. - Ta NA. CA-RA que a Betty gosta de você e que ela saiu da mesa hoje porquevocê mencionou a Toni, ela ficou com ciúmes e não se sentiu confortável em continuar ali. - Ele comepleta e eu percebo o quão burro e lerdo eu tinha sido. - Mas ainda dá pra concertar isso.

[...]

- Betts? - A chamo no dia seguinte batendo na porta.

-----------------‐--------------------‐------‐-------------------------------
Notas finais :)

OIOI MEUS XUXUUUUSSS!!!

TUDO BEM???

To aí com mais um cap lindo e maravilindo p vcs.

Oq será q o FP falou pro Jug fazer? Oq será q o Jug vai fzr?

Votem se vcs gostaram e comentem isso ajuda MTOOOOOO!!!

Espero que vcs tenham gostado.

Beijinhos de luz,

Ju

Into the dark - Bughead ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora