3/5
Jughead's Point of view
Já que eu não ficaria sozinho enquanto a Betty estava se divertindo em Thornhill, perguntei para o meu pai se eu podia chamar uns amigos e ele concordou.
WHATSAPP ON
OS PIKEH BANDIDOS DE RIVERDALE
Gente
Piranha Ruiva
Oi
Namorado do best da Betty
Falae mano
Pia
Falae cabeça de Jarro
Vcs topam vir aqui jogar até
Não poder mais?
Piranha Ruiva
Amas é claro.
Pia
EU LEVO OS JOGOS!!!
Namorado do Best da Betty
EU LEVO A PIZZA!!
Ok.
Piranha Ruiva
Eu n vou levar nada pq a minha
presença já tá de ótimo tamanho.
Tá, Arch.
Só venham logo!
WHATSAPP OFF
Eles chegaram e nós começamos a jogar. Ninguém ganhava do Arch.
- Deixa eu ensinar vocês como se faz! – Meu pai diz chegando. Um pouco depois dele dizer isso Archie ganhou dele.
- Vocês são todos uns bundões! – Exclama JB. – Deixa eu jogar. – Diz estendendo a mão.
- Você vai ganhar de mim? – Archie pergunta rindo.
- Se eu fosse você eu não riria de mim, eu sou mil vezes pior quando estou com raiva. – JB diz ameaçadora e eles começam a jogar. JB, obviamente, vence Arch.
- Aí Archie, você é muito molenga deixa eu tirar a JB daí. – Pea diz.
Claro que JB ganhou dele. E foi assim que a noite passou, todos comendo pizza, jogando e tentando tirar JB do posto de vencedora e ela dando uma surra na 'gente.
[...]
Betty's Point of view
Estamos no quarto da Cher. A gente acabou de ver a cinco passos de você e estamos discutindo sobre o filme.
- Né, Betty? – Vee pergunta.
- Ãn? – Questiono perdida.
- Ai Bee presta atenção! – Cher exclama com uma cara cansada.
- Tá tá. Whatever! – Dou de ombros.
- A Veronica nos contou sobre o seu incidente com o Jones. – Toni disse.
A VERONICA O QUE?!
- Você fez de propósito, né Bee? – V indagou com um sorriso malicioso na boca e a sobrancelha arqueada.
- Creio em Deus pai, Veronica! Vai te converter garota! – Exclamo e nós rimos.
- Amas vamos combinar que o meu priminho estava um chuchuzinho naquela blusa. – Ronnie diz e meu sangue começa a ferver, de novo.
Caralho cérebro, não era pra vocês sentir ciúmes de Vughead, eles são amigos, nós já conversamos sobre isso.
- Bem... é, ele tava sim. – As palavras saem da minha boca antes que eu perceba.
- AÍ. MEU. DEUS! ELA ADIMITIU!! – Cheryl diz surtando, batendo palmas e dando pulinhos. – Agora só falta o próximo passo: Admitir que você tem um crush no Jones desde sempre.
- Isso eu nunca vou admitir, porque não é verdade. – Digo.
A noite passou assim. Elas me irritando, eu mandando elas irem pro inferno. Nós temos uma amizade muito saudável como vocês podem ver.
------------------------------------
Notas Finais :)
Oioi povoooooo!!!
Tudo legal???
Só pra avisar vcs: NÃO O KEV E O FANGS AINDA NÃO NAMORAM, ISSO VAI SER MAIS PRA FRENTE!
Esse cap tá melhorzinho mas eu ainda tenho que melhorar.
De qlq forma é isso aí. Amo vcs.
Beijinhos de luz,
Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into the dark - Bughead ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ
Fanfiction𝙱𝚎𝚝𝚝𝚢, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚟𝚎-𝚕𝚊? 𝚄𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚛𝚎𝚋𝚎𝚕𝚎𝚍𝚎 𝚎 𝚌𝚘𝚋𝚛𝚊𝚍𝚊, 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊𝚎, 𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚊? 𝙰𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘. 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝙱𝚎𝚝𝚝𝚢 𝙲𝚘𝚘𝚙𝚎𝚛 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚜𝚞𝚙𝚎𝚛 𝚊𝚗𝚒𝚖...