~Seven minutes in Haven~

237 20 12
                                    

Jug's Point of view

Domingo chegou voando, e com ele mais para casas e matérias. Betts e eu vamos fazer tudo isso daqui a pouco, porque? Por que ela ainda tá dormindo e ainda não tomou café da manhã, já que eu tô levando para ela agora.Cheguei no quarto dela tomando cuidado para não derrubar nada. Abri a porta e ela dormia igual a um anjo.

Deixei a bandeja de lado e a chamei. Lembrei do dia que a encontrei no Wythe Wyrm. Se o meu "eu" daquela época me vise aqui, prestes a fazer o que estou a fazer, me chamaria de idiota e me aconselharia a fazer o que ele fez não muito tempo atrás. E até que seria engraçado. Não, calma eu não vou molhar ela não. Vou a chamar igual uma pessoa civilizada faz.

- Betts? – Sussurrei em seu ouvido. – Betts? – Sussurro de novo a balançando de leve.

- Hm? – Ela fala esfregando os olhos e eu pego a bandeja.

- Bom dia Bela Adormecida. – Brinco colocando a bandeja na cama.

- O que é isso? – Ela pergunta com uma voz de sono, a cara amassada e o cabelo bagunçado. Deus, até assim ela consegue ser linda!

- Isso é um café da manhã preparado por mim especialmente pra você, o que significa que provavelmente tá muito ruim. Mas eu espero que esteja no mínimo comestível. – Digo e nós rimos e, Céus, que sorriso perfeito!

- Vamos ver se isso tá bom. – Ela diz brincalhona e prova. Depois de uns segundos ela faz uma cara que eu não consigo descrever o que é. – Jug, meu Deus!

- O que, Betts?

- Isso não tá bom, tá ótimo!

- Que bom que você gostou Betts.

- Eu não gostei, Jug, eu amei! - Ela diz feliz e a merda de um sorriso bobo surge nos meus lábios junto da sensação de minhas bochechas queimando.

Betts terminou de comer e enquanto ela se arrumava eu desci pra lavar a louça. Quando terminei fiquei no sofá até a Betty acabar de se arrumar.

- PODE VIR, JUG! – Escuto Betty grita e eu subo.

- Cheguei. – Falo entrando no quarto e me sentando no chão ao lado de sua cama que era onde ela se encontrava.

- Tá com as fotos aí? – Ela pergunta e eu assinto.

Passamos a tarde inteira estudando, com algumas distrações claro.

Cher's Point of view

- Gente vamos joga verdade ou desafio de novo? – Kev pergunta.

- Ah não gente, vamos deixar as coisas mais interessantes. – Vee diz.

- E o que você sugere? – Toni pergunta.

- Sete minutos no paraíso, topam?

- Sim. – Todos concordam.

Archie começou girando a garrafa. Parou no Fangs e na Vee.

Depois de umas rodadas começou a ficar interessante, Varchie, Kev e Fangs e afins. Até agora não tinha caído em mim e na Toni nenhuma vez.

- Toni e Cheryl, interessante. – Arch comenta. Só porque eu tinha dito que não tinha caido na gente até agora!

E lá fomos Toni e eu.

- Falta quanto tempo? – Ela pergunta.

- Não tenho ideia, esqueci de pegar meu celular. – Respondo.

- Bom, então vamos conversar, quem sabe assim o tempo passa.

- Ok.

- Eu começo. Já ficou com quantos caras? – Ela pergunta.

- Nenhum que eu me lembre.

- Como assim? – Ela indaga confusa.

- Eu não gosto de caras, sabe? – Respondo hesitante.

- Ah, sei. Bom então somos duas. – Ela diz com um sorriso reconfortante.

- Toni?

- Eu?

- Posso falar uma coisa que eu venho guardando a muito tempo?

----------------------------------------------------------------------------------

Notas finais :)

Oioi meus amores!!

Esse cap foi mais nhe msm, espero que tenham gostado.

Beijinhos de luz,

Ju

Into the dark - Bughead ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora