(N/A: cardíacos recomendo vcs se prepararem psicologicamente p esse cap pq acontece mta coisa mto importante p história.
P.S.: n era p eu ta fazendo isso td agr mas a Sophia me obrigou ent aí está, se preparem.)
Cher's Point of view
Betty tinha dividido as funções para quando Mime e Falice voltasse. Ah é verdade, Mime acordou há uns dias e como tinham que fazer alguns exames eles ficaram nos hospital com ela mais uns dias.
As funções para a festa ficaram divididas assim:
Toni e eu: Comida e Bebida;
Varchie: Decoração
Bughead: Trazê-los pra cá sem que eles desconfiassem.
Kevin e Foca: Cuidar da música da festa.
JB e Pea (inclusive foi muito difícil o Jughead deixar a JB ficar cm o Pea mas ele n teve escolha): Comprar os ingredientes.
Toni e eu estávamos fazendo as comidas, mas nenhuma das duas alcançava o armário e também não sabíamos onde estava a escada. Então Toni e eu tivemos uma ideia louca. Eu iria segurar ela para que ela alcançasse o armário e pegasse a tigela. Mas é claro que não deu certo, não é mesmo?
Toni caiu em cima de mim depois de ter pego as tigelas (que felizmente eram de plástico.) e nossos rostos ficaram muito próximos.
- Cheryl? - Toni sussurra.
- Hm? - Respondo.
- Você tá bem? - Toni pergunta ainda sussurrando, eu assenti.
Nesse momento Toni olhou para os meus lábios e fez a coisa que eu menos esperava e mais desejava naquele momento. Ela me beijou, um beijo calmo. Ela pede passagem para a língua e eu cedo. Nossas línguas travam uma batalha que dura até Veronica chegar e estragar o meu momento (de novo).
- TONI? CHERYL? - Ela nos chama gritando vindo em nossa direção, então eu e Toni nos separamos. - Aí meu Deus, o que aconteceu aqui? - Vee pergunta enquanto eu e Toni nos levantamos.
- Nós caímos, sabe como cai ou quer que eu desenhe? Já vou dizendo que desenho muito mal. - Digo brava a Ronnie que ficou quieta.
[...]
Narradora's Point of view
Bom, já estava na hora de por o plano em prática. Resumindo: juntar Falice. A festa já estava rolando, Betty conversava com FP e Jughead e Alice ficava com Mime. Fangs pôs mais uma parte do plano em ação. De repente, uma musica lenta começa a tocar, fazendo Falice assustar.
- Você devia convidar minha mãe para ir dançar, FP. - Betty diz e dá uma piscadinha para ele.
- É, pai, a Betty tem razão. - Jughead concorda.
- Tá bom. - FP diz e vai em direção a Alice e Mime. - Er... Quer dançar? - FP pergunta para Alice sorrindo e estendendo a mão pra ela.
- Ah, não sei não, FP... Não posso deixar minha mãe aqui sozinha. - Alice diz hesitante e o sorriso do homem a sua frente se desfaz.
- Eu fico com a Mime enquanto vocês dançam. - JB fala salvando o plano.
- Isso filha! Vai lá dançar, se divertir, deixa que eu fico aqui com a JB. Não vou morrer por isso. - Mime diz e pisca para a filha.
- Bom, sendo assim... - Alice diz se levantando com um sorriso no rosto. - Eu aceito, sim, FP. - Diz pegando na mão dele e eles vão para a pista de dança.
- Salvos pelo gongo! - Jughead comenta se virando para Betty que ri observando sua mãe e FP se divertindo.
- Verdade.
- Vem comigo, mademoiselle? - Jug diz rindo estendendo a mão para a garota a sua frente que, agora, olhava para ele.
- Claro. - Diz Betty sorrindo e pegando na mão de Jughead.
Eles foram para o lado de fora da casa, onde a música era abafada e quase inaudível.
- Dança comigo, Julieta? - O garoto pergunta nervoso, mas com um sorriso que quase mata a garota do coração.
- Por que não, Romeu? - Betty diz enlaçando o pescoço dele com seus braços e ele segura a cintura dela.
- Por que não? - Jughead fala olhando fixamente para os lábios de Betty. - Betty? - Jughead a chama.
- Oi. - Betty responde também olhando fixamente para os lábios do garoto. - O que foi, Jughead?
Jughead não deixa Betty perguntar mais nada e a beija. Um beijo apaixonado, diferente de todos os outros beijos do mundo. O garoto pede passagem para a língua e ela cede, fazendo o beijo se aprofundar mais.
[...]
- Betty?
- Hm.
- Por que aquele dia você saiu correndo da roda e não quis responder a pergunta que a Cheryl te fez?
-----------------------------------------------------------------------------
Notas finais :)
Oi meus xuxuuuuusss!!!!!!!!!!!!
SE VC ESTA FELIZ BATA PLAMAS! CLAP CLAP. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE CAPITULO MEUS AMIGOS, QUE CAPÍTULO!
Querem Falice no próximo cap?
Tivemos Choni e Bughead aqui, gostaram?
Querem mais desses casais lindos, maravilhosos e cheirosos?
Espero que tenham gostado.
Beijinhos de luz,
Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into the dark - Bughead ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ
Fanfiction𝙱𝚎𝚝𝚝𝚢, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚟𝚎-𝚕𝚊? 𝚄𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚛𝚎𝚋𝚎𝚕𝚎𝚍𝚎 𝚎 𝚌𝚘𝚋𝚛𝚊𝚍𝚊, 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊𝚎, 𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚊? 𝙰𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘. 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝙱𝚎𝚝𝚝𝚢 𝙲𝚘𝚘𝚙𝚎𝚛 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚜𝚞𝚙𝚎𝚛 𝚊𝚗𝚒𝚖...