Meus xuxus, esse é o último cap da primeira temporada de Into the dark e eu vim predir p vcs se preparem psicologicamente para esse cap pq ele ta pequeno e cm tiros ent ponham seus coletes.
Amu vcs🥰💖
3 anos depois...
Jug's Point of view
Andando de um lado para o outro do quarto, é exatamente assim que eu estou agora. Minha crush não chega e eu preciso dela para a surpresa funcionar. Tem duas opções: ou ela aceita ou eu levo um fora e espero mais um tempo para perguntar de novo.
Quando ja estava quase ligando para JB para saber onde elas estavam, elas chegam. Eu estava na sala a esperando com uma decoração parecida com a do dia que a pedi em namoro.
- Jughead? - Ela diz entrando na sala. - O que é tudo isso? - Pergunta olhando em volta.
- Faz tanto tempo que nos conhecemos. E eu sempre te vi com outros olhos, você sempre única, especial e perfeita pra mim. Eu não vejo a minha vida de outra maneira que não com você. E onde eu quero chegar? - Suspiro e tiro A caixinha do meu bolso.
Mas antes que eu possa continuar, Betty pega a caixinha da minha mão e se ajoelha na minha frente.
- Bom eu não vou repetir o discurso todo porque eu to com preguiça e não quero. - Ela diz e nos rimos. - Então vamos ao que interessa. Jughead Jones, me faria a mulher mais feliz do mundo se casando comigo? - Ela diz abrindo a caixinha.
- Claro que sim, meu amor. - Digo a beijando e nos pomos as alianças um no dedo do outro.
[...]
Betty's Point of view
- VOCÊ VAI CASAR? - Vee surta depois que conto a ela, as meninas e o Kev a história.
- Você ta preocupada com isso? A BETTY PEGOU A CAIXINHA DA MÃO DO JUGHEAD E ELA MESMA PEDIU ELE EM CASAMENTO! EU TO CHOQUITO! - Kev surta, pela milésima vez no dia.
- Mas e aí? Quando vai ser? Quem vai ser a madrinha? E o padrinho? E as daminhas? - Cheryl diz animada e ansiosa, talvez mais que eu.
- Não sei, não sei e não sei. - Eu respondo.
Alguns meses depois...
Narradora's Point of view
- Eu, Elizabeth Cooper Smith, aceito você, Forsythe Pedleton Jones III como meu legítimo esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. - Diz B pegando a aliança.
- Eu, Forsythe Pedleton Jones III, aceito você, Elizabeth Cooper Smith como minha legítima esposa e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. - Diz Jughead pegando a aliança.
Logo depois eles põe as alianças um no dedo do outro.
- Pode beijar a noiva. - O padre anuncia e Jughead beija Betty e eles são aplaudidos por todos.
[...]
- Eu tenho um anúncio a fazer. - Alice diz batendo com o talher na taça chamando a atenção de todos na festa.
- E o que é mãe? - Betty pergunta.
- Eu estou grávida.
- Serio, Ali? - FP pergunta e ela assente. Ele a beija e a gira no ar. - EU VOU SER PAI! - Ele grita fazendo um leve escândalo.
Todos os parabenizam depois disso.
- Vão ser gemeos. - Mime diz olhando para o casal.
- Como? - FP pergunta.
- Os bebês, serão gêmeos. - Mime declara por fim.
-------------------------------------------------------
Notas finais :)OIOI MEUS XUXUS!
AI MDS JA CHEGOU AO FIM 🤧💔
mas logo logo tem a temporada dois.
Oq acharam?
Acham que o (s) filho (s) de Falice vai/ vão ser gemeos ou não?
BUGHEAD TA CASADO CAMBADA.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos de luz,
Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into the dark - Bughead ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ
Fanfiction𝙱𝚎𝚝𝚝𝚢, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚟𝚎-𝚕𝚊? 𝚄𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚛𝚎𝚋𝚎𝚕𝚎𝚍𝚎 𝚎 𝚌𝚘𝚋𝚛𝚊𝚍𝚊, 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊𝚎, 𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚊? 𝙰𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘. 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝙱𝚎𝚝𝚝𝚢 𝙲𝚘𝚘𝚙𝚎𝚛 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚜𝚞𝚙𝚎𝚛 𝚊𝚗𝚒𝚖...