1/5
Jughead's Point of view
Já falei que eu odeio a escola? Pois bem, eu, Jughead Jones, odeio a escola! Não só porque é entediante, mas porque eu sempre fico isolado, em Riverdale High isso não seria diferente, seria? Sou tirado dos meus pensamentos por uma voz conhecida me chamando.
- FORSYTHE PEDLETON JONES III! – Veronica exclama brava.
- Forsythe? – Betty pergunta entre risos.
- Você não pode falar isso pra ninguém, ouviu? – Falo sério, mas quem eu tô querendo enganar? Eu não sei porque eu não consigo ficar bravo com Elizabeth Smith.
- Ok, agora será que a gente pode ir? – Ela pergunta e eu faço uma cara de duvida. "A gente"? Ir aonde? Parece que mais uma vez leram meus pensamentos, porque ela respondeu: - Para o tour pela escola que eu sou obrigada a te levar. Meu Deus, você não prestou atenção em literalmente nada do que eu disse? – Ela perguntou indignada e eu neguei com a cabeça.
Lá fomos nós pelo meu tour pela escola, mas eu não prestei atenção, já que eu foquei em outra coisa, ou melhor, alguém... acho que eu nem preciso dizer quem é, não é?
[...]
Betty's Point of view
- Não creio! Jughead Feioso Jones, é gostoso agora? – Kevin surta, um surto "estilo Kevin".
- Fala mais alto, Kev, acho que não ouviram lá na China! – Debocho. – Quer um megafone pra ver se ajuda?
- Quero. – Kev debocha o meu deboche. Ok, isso ficou confuso.
- Quer o que gente? – Arch pergunta chegando junto de Ronnie.
- Não é da sua conta filhote de diabo. – Respondo.
- Nossa, agressiva! – Arch se faz de ofendido.
- Chama o Jughead que passa. – Kev solta e eu o olho com um olhar mortal. Ah se olhar matasse...
- O que tem eu gente? – Jughead surge do além atrás de mim, me fazendo derrubar o meu suco nele por conta do reflexo.
- Gente, vocês tão brotando do além hoje, hein! Creio em Deus pai! – Kev fala.
- Meu Deus desculpa, Jughead. – digo olhando sua blusa que havia ficado encharcada por conta do suco que eu, acidentalmente, joguei nele.
- Tudo bem, Betty. – Ele disse calmo. – Não consigo ficar bravo com você mesmo... – ele dá de ombros murmurando algo que eu não entendi.
- Vem, vamos na diretoria pedir uma blusa do colégio para você. – Digo me levantando e puxando ele de leve comigo.
[...]
Meu Santo Pirulitinho! Se eu achava o Jughead um Deus grego com as suas roupas normais e largas, agora que ele está com uma blusa justa em seu corpo (já que não tinha um número maior) eu estou no paraíso!
- Betts, eu sei que eu sou lindo, mas não precisa ficar me encarando assim. – Jughead debocha e eu reviro os olhos.
- Nos seus sonhos, né?
- Ah qual é? Nem tente mentir, você gostou do que viu, ou devo dizer, gosta do que vê. – Jug, quer dizer Jughead diz e eu reviro os olhos mais uma vez.
- Me erra, Jughead! - Digo irritada e saio bufando até a mesa onde Kev, Arch e Vee estavam.
- Meu Santinho do pau oco! Que perfeição de homem é aquela? – Kev pergunta quando vê Jughead.
- Eu disse, não disse? – Sussurei para só que ele ouvisse e rimos.
Jughead's Point of view
O Resto das aulas foi uma chatice só, aulas, aulas, aulas e mais aulas. Eu já disse que tiveram aulas? Enfim, agora eu estou voltando para casa com Betty, JB e Veronica.
- Boa tarde crianças! – Meu pai diz quando entramos em Pembroke.
- Oi Pai. – Eu e JB respondemos.
- Oi Tio FP. – Ronnie responde.
- Oi Sr. Jones. – Betty responde, com aquela educação assustadora.
- Sem formalidades, Betty. – Meu pai diz. – Pode me chamar de FP – Ele completa e Betty assente. – Vocês três – diz apontando para mim, JB e Betty. – se arrumem, vamos sair daqui a pouco para ver os trailers, e já vamos nos mudar.
- Eu também? – Betty pergunta com uma cara de dúvida.
- É, o Jughead não te falou? Você vai morar conosco até conseguir uma moradia estável. – Merda, eu esqueci completamente disso. Com a confusão do suco eu não lembrei de falar isso pra Betts, quer dizer Betty.
- Não, eu acho que ele esqueceu. – Betty responde.
- E eu acho que eu já sei até o porquê, né maninho? – JB pergunta sarcástica e eu tenho vontade de pular no pescoço.
- Mas, FP, você sabe que não precisa fazer isso, né? Não sei o que Jughead te falou, mas eu tenho onde ficar. Vou ficar com a Toni, só preciso avisa-la e... – Betts começa a falar mas meu pai a entorrompe.
- Nada disso, Jughead me disse como é o trailer da Toni. Sei que ela é boa pessoa, mas lá não tem espaço para você, infelizmente. Você vai ficar com a gente o tempo que for preciso e, se quiser pode ir até morar lá com a gente. – Meu pai diz e eu olha para Elizabeth com um sorriso vitorioso.
- Ok, combinado. – Ela diz se dando por vencida. – Eu vou me arrumar então, licença. – Elizabeth diz e sobe para o "seu" quarto.
-------------------------------------
Notas finais :)
Oioi povo lindo do meu coração!!!!
Gente, eu já disse q o Kev e o FP são td pra mim?
O cap tá melhorzinho, espero que gostem.
Obrigada pelos comentários :)
Beijinhos de Luz,
Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into the dark - Bughead ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ
Fanfiction𝙱𝚎𝚝𝚝𝚢, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚟𝚎-𝚕𝚊? 𝚄𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚛𝚎𝚋𝚎𝚕𝚎𝚍𝚎 𝚎 𝚌𝚘𝚋𝚛𝚊𝚍𝚊, 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊𝚎, 𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚊? 𝙰𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘. 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝙱𝚎𝚝𝚝𝚢 𝙲𝚘𝚘𝚙𝚎𝚛 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚜𝚞𝚙𝚎𝚛 𝚊𝚗𝚒𝚖...