~Bad news~

233 18 18
                                    

Narradora's Point of view

Jughead e Betty dormiram escutando música na recepção do hospital. Betty está dormindo com a cabeça apoiada no ombro de Jughead, enquanto ele escorava a cabeça na parede. Quem olhasse diria que eram um casal apaixonado, mas eles eram, não eram?

 Os primeiros raios de Sol adentraram a janela da recepção (que, mesmo com a persiana fechada, dava espaço para os mesmos entrarem) junto a péssimas notícias sobre Mime. Jughead acordou assim que os raios de Sol atingiram seus olhos azuis que ainda estavam fechados.

- Betts. – Jug sussurra. – Ei, Betts, acorda. – Ele sussurra e a balança de leve.

- Hm? – Betty pergunta ainda sonolenta sem abrir os olhos.

- Acorda, já é de manhã. – O garoto diz cuidadoso.

Mime o havia feito prometer que ele cuidaria de Betty por ela.

FLASHBACK ON

– Seu pai e a mãe da Betty já estiveram juntos. – Mime explica. Antes que ele possa fazer qualquer pergunta os aparelhos dela começam a apitar – Garoto, me prometa que você cuidará dela por mim. – Mime pede

- O- o que?- ele pergunta confuso.

- Só me prometa isso, por favor.

- Claro, eu prometo. - Jughead responde e corre para chamar os médicos e Betty.

FLASHBACK OFF

- Já é de manhã? Nós dormirmos aqui? – A garota pergunta desesperada.

- Sim e sim.

- Droga. – Betty xinga baixinho.

- Ei, tá tudo bem, ok? – Jug pergunta e ela assente. – Eu vou comprar algo pra comer, você quer? – Novamente, a garota assente.

[...]

- Obrigada, Jug. – Betty diz depois deles tomarem café.

- Não precisa agradecer, é só comida. – Jughead dá de ombros.

- Não, Jug. Por vir comigo, por me apoiar mesmo eu tendo sido uma idiota com você. Por não me julgar e estar comigo sempre que eu preciso.

- Não foi nada, Betts. – Jug tenta se fazer de indiferente, mas por dentro ele estava surtando muito. Já Betty tentou manter a paciência para não perdê-la e gritar que era muita coisa e acabar soltando coisas que não devia.

- Jughead, é sério. Eu não tô falando da boca pra fora. Desculpa por ter surtado com você ontem, eu estava brava com seu pai por achar que eu não sei me cuidar sozinha e acabei descontando em você.

- Tá tudo bem, Betts. De verdade. – Jug diz.

Antes que Betty pudesse protestar, alguém os chama.

- Parentes de Amélia Smith?

- Aqui. – Os dois dizem se levantando.

- Fizemos o possível eu sinto muito...

Vee's Point of view

Já faz uns dias que a Betty não me liga ou manda notícias, fico sabendo pelo Jug, o que me deixa irritada, claro.

WHATSAPP ON

MARIDO DA BEE

Jugkins

Fala praga

Nossa Jones, sua mãe n

te deu educação n?

Vou chamar a Betty pra vc!

Creio em Deus pai!

Fala logo oq vc quer Veronica

Aí tá bom grosso.

Quando vcs voltam?

N sei...

Ela tá muito mal.

Talvez fiquemos aqui até tudo

melhorar.

Quer que eu passe a matéria

pra vcs estudarem dps?

Sim Ronnie, pfv.

Foto

Foto

Foto

+20

Caraca, agr ta assim é?

Eu saio por dois fucking

dias e já tem matéria até

a morte?

KKKKKKKKKKK

Boa sorte.

Me mantenha informada.

Bjos

WHATSAPP OFF

-------------------------------------------------------

Notas finais :)

Oioi meus amores!

Mais um cap curto, porém importante pra vcs.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos de luz,

Ju

Into the dark - Bughead ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora