OIOI GENTE, TD BEM? Ent eu vim aqui avisar que a fic já tá acabando, mais uns 2 ou 3 capítulos (contando com esse) e ela chega no fim. Vai ter um salto temporal pros próximos caps.
NÃO ME MATEM! Se tudo ocorrer como planejado eu vou fazer uma segunda temporada p vcs entaaaaooo... é isso aproveitem o cap lindo e maravilhoso que eu fiz pra vcs.
Amu vcs🥰💖
Betty's Point of view
- Ai meu Deus! Sério, Elizabeth? - Minha mãe pergunta rindo como os outros. Estavamos falando de como Jughead me pediu em namoro.
- Você acredita que ela fez isso, Tia? - Meu namorado pergunta revoltado.
Meu namorado é tão bom falar isso.
- Tadinho do meu irmão desprovido de neurônios, Betty. - JB diz fingindo estar brava comigo acariciando os cabelos do irmão.
- Tidinhi di mi irmi disprividi di nirinis. - Digo revirando os olhos e debochando da JB.
- Ai que fofa! - Jughead fala com voz de bebê. - Minha bebê ficou com ciúmes. - ele diz indo para onde eu tava pra me abraçar mas eu me esquivo.
- Sai embuste. - Falo emburrada empurrando ele pro lado e subo para o meu quarto. Lá eu pego minha jaqueta dos serpentes e desço de novo indo em direção a porta.
- Onde você vai, Betty? - Jughead pergunta.
- Ricky eu vou dar uma volta pelo lado sul, quer vir comigo? - Pergunto ignorando o meu namorado que, com certeza, já estava com raiva disso.
- Betty eu te fiz uma pergunta! - Jughead diz bravo.
- E eu não te respondi. - Digo com um sorriso cínico. - Então, você vem ou não? - Falo me virando para Ricky. - Não tem problema, né FP?
- Claro, eu confio em você, Betts. - FP responde deixando Jughead mais bravo ja que, segundo ele, só ele pode me chamar assim.
FP EU TE AMO!
- Então vamos, estamos perdendo tempo.
[...]
Jug's Point of view
- Elizabeth, até que fim eu te achei. - Digo achando ela e a Ricky saindo do palco de karaoke do Withe Wyrm.
- Me erra, Jughead. - Ela diz passando por mim.
- Ah, por favor, Betts. - Digo a segurando pelo braço. - A gente só tava brincando com você.
- É, mas eu não gostei da brincadeira.
- Vamos voltar pra casa, lá a gente resolve isso, ok? - Proponho.
- E eu tenho escolha? - Ela pergunta com voz e cara de tedio.
- Não.
- Então pronto.
[...]
- Desculpa, Betts, eu não queria te magooar. - Eu digo me sentando ao lado dela na cama.
- Isso não interessa, Forsythe. Você me magoou porra! Qual parte você não entendeu? - Ela pergunta brava. Ela nunca me chama assim. A uinca vez foi quando...
FLASHBACK ON
- Você vai entrar? – Pergunto ignorando o que ela disse e não me movendo um centímetro.
- Claro que não! – Ela fala como se fosse óbvio.
- Então tá bom, se não vai por bem, vai por mal. – Digo dando de ombro.
Antes que ela pudesse protestar a pego no colo estilo noiva e a taco na piscina, pulando logo em seguida e todos fazem o mesmo.
- FORSYTHE PEDLETON JONES III, EU VOU TE MATAR! – Grita irritada.
FLASHBACK OFF
- Betty. - Digo me ajoelhando na frente dela. - amor da minha vida, me desculpa, por favor! - Peço juntando as mãos. - Por favoooorr! - Abraço as pernas dela igual a uma criança.
- Tá, Jughead, eu te perdoo! - Diz se dando por vencida.
- Obrigado, amorzinho da minha vida. - Digo enxendo o seu rosto de beijinhos.
Narradora's Point of view
Uns meses depois...
Pessoas correndo para todos os lados. Tudo uma confusão. Todos nervosos, ansiosos e concentrados para arrumar os ultimos detalhes do casamento. Era um dos maiores q casamentos que todos já tinham visto na vida.
- Como eu estou?
- Você ta linda, mãe, e o FP, tem muita sorte. - Betty diz.
Assim que a porta da igreja se abre, a musica da noiva começa a tocar. FP quase morre com o que vê. Era Alice, sua Alice, em um vestido de noiva deslumbrante vindo em sua direção os dois com um sorriso de todo o tamanho no rosto. Mime vinha do lado da filha.
- Cuida bem ela hein! - Mime adiverte.
- Pode deixar. - FP assegura e Mime pisca pra ele.
[...]
- Eu, Alice Smith, aceito você, Forsythe Pedleton Jones Junior como meu legítimo esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. - Alice diz pondo a aliança no dedo de FP.
- Eu, Forsythe Pedleton Jones Junior, aceito você, Alice Smith, como minha legítima esposa e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. - FP diz pondo a aliança no dedo da Alice.
- Pode beijar a noiva. - O padre anuncia e Falice se beija com todos aplaudindo.
[...]
- AMAS EU QUERIA DOCINHO, TIA! - Jughead diz dramático enquanto seu pai e Alice entravam no carro que os levaria para o aeroporto.
- Jughead! Deixa eles o casamento é deles, quando for seu você decide o que você vai fazer! - Betty repreende o namorado.
- Olha crianças, nos realmente precisamos ir, se não perdemos o voo. - Alice diz fechando a porta do carro.
- BEIJO SE COMPORTEM! - FP diz enquanto o carro arrancava.
---------------------------------------------------------------
Notas finais :)OIOI MEUS XUXUUUUUUUSSSSS!!!
Primeiro: se vcs me matarem n vai ter mais fic.
Segundo: Betânia cm ciúmes = tudo p mim.
Terceiro: MEU FALICE SE CASOU AAKAHSISJAJSHSHSJSJSJSHJDHDHD.
TUDO BOM MEUS AMORES?
Espero que vcs tenham gostado.
Beijinhos de luz,
Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into the dark - Bughead ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ
Fanfic𝙱𝚎𝚝𝚝𝚢, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚟𝚎-𝚕𝚊? 𝚄𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚛𝚎𝚋𝚎𝚕𝚎𝚍𝚎 𝚎 𝚌𝚘𝚋𝚛𝚊𝚍𝚊, 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊𝚎, 𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚊? 𝙰𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘. 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝙱𝚎𝚝𝚝𝚢 𝙲𝚘𝚘𝚙𝚎𝚛 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚜𝚞𝚙𝚎𝚛 𝚊𝚗𝚒𝚖...