~ Take care that the drool doesn't run, Jughead.~

350 25 67
                                    

Betty's Point of view

Acabei de comer e ajudei Toni a lavar e arrumar tudo. Jughead ainda estava lá, não me pergunte, porque eu não faço a menor ideia do porquê.

- Betty? – Toni me chama.

- Diga.

- Você já tem algum lugar para passar a noite, ou vai ficar lá no meu trailer? – Toni me pergunta, mas eu não tenho tempo de responder, já que Jughead responde por mim.

- Ela vai ficar comigo. – Jughead diz e eu fico sem reação.

[...]

- Por que você fez isso? – Perguntei a Jughead a caminho da casa da Veronica.

- Isso o que?

- Ah, Jughead, pelo amor, não faça a Katia! Você entendeu muito bem o que eu perguntei! – Exclamei já nervosa.

- Ei, calma. Eu só fiz isso porque você não tinha lugar pra ficar, e eu conheço a casa da Toni, lá não tem espaço pra você, ela só te ofereceu onde ficar porque você não tinha um lugar e ela quis ser legal. – Jughead disse calmo. Não que ele fosse um cara que demonstrasse suas emoções, isso você sabe convivendo algumas horas com Jughead, mas sua calma era inesperada, até mesmo para uma pessoa que não expressa seus sentimentos, como ele.

- Obrigada. – Decido responder por fim.

Foi um caminho sem muitas conversas até a casa da Veronica. Eu nem quis falar muito já que estava pensando na reação da Veronica quando me visse, a chuva de perguntas e o sermão que eu levaria pelo o ocorrido, que nem foi minha culpa. Pra que ter uma mãe se você tem Veronica Lodge? Me perco nesses pensamentos até chegarmos em Pembroke.

- Chegamos. – Jughead diz e nós entramos.

- Betty? Meu Deus, o que você tá fazendo aqui? – Veronica diz quando eu adentro na mansão.

- Oi, Vee. Eu tô bem, obrigada por perguntar. – Digo usando o meu deboche e ela revira os olhos.

- Você ainda não me respondeu, Betty. – Advertiu Vee. Tá vendo o que eu disse?

Eu contei tudo para a Veronica que me encheu de sermões e eu pouparei vocês deles.

- Ronnie, já tá bom, não acha? – Jughead pergunta surpreendendo, não só a mim, mas a Veronica também.

- É Veronica, eu não preciso me sentir mais imprestável e burra do que eu já tô me sentindo. – Concordo com Jughead pela primeira vez.

- Calma aí. – Ah não! – Vocês nunca concordam em alguma coisa. Bee, o Jug mal chegou e vocês já tão juntos? – Vee fala e eu me incomodo com ela ter chamado o Jughead pelo apelido. Mas que porra? Porque eu tô brava com a intimidade DE AMIGOS que eles tem? Isso não é normal meu Deus, alguém me manda pro hospício, por favor, isso não é normal.

- Me erra, Veronica. – Falo brava. – Olha se vocês não se importam eu estou cansada, com sono e tenho que acordar cedo amanhã, então eu tô indo pro "meu" quarto. – Faço aspas com as mãos. – Inclusive eu acho que vocês também deviam ir. Amanhã nós todos temos aula. – Digo e subo.

Jughead's Point of veiw

Foi só a Betty sair da sala para a Veronica me bombardear com brincadeiras e provocações só porque eu pedi para ela parar de dar sermões na Betty, sério, que mal tem isso?

- Sério, Jughead, o que vocês dois tem? – Veronica pergunta pela enésima vez.

- Vocês dois quem? – JB pergunta. Pronto, não tinha como isso ficar melhor não?

- Estão falando de quem? – Meu pai surge do além assim como JB. Eu e minha boca grande.

- Ninguém. – Respondo tentando evitar o inevitável.

- Mentira, estávamos falando de alguém sim. E esse alguém são Jughead e Betty. – Ronnie responde e eu a olho com um olhar assassino.

- Bughead, gostei! – JB comenta.

- Bug o que? – Meu pai pergunta. Ai Deus, me ajude!

- Bughead, pai. – JB fala. – Jughead + Betty = Bughead! – Ela diz, meu pai entende e eu respiro para não explodir.

- Gostei, vou aderir. – Veronica responde.

- Mas eu não entendi o que tem os dois. – Meu pai pergunta.

- É que hoje eles chegaram juntos aqui em Pembroke... – Ronnie conta tudo, tipo tudo mesmo, se bobear ela sabe até quando um respirou e o outro não.

- Não. Brinca! – JB exclama pausadamente.

- GENTE EU TO CHOQUITO! – meu pai surta um pouco alto demais, o que chama a atenção da Betty.

- O que aconteceu gente? – Ele chega com um pijama curto e o cabelo bagunçado, puta a merda quando ela ficou tão linda assim? Não que eu não tenha notado que a sua beleza natural aumentou desde a última vez que eu a vi quando cheguei, mas ela estava mais linda ainda. Acho que eu fiquei a encarando por muito tempo porque meu pais disse:

- Toma cuidado para a baba não escorrer, Jughead. – Eu dei um sorrisinho amarelado e eles riram.

------------------------------------------------

Notas finais :)

Oioi povoooo!!!!!

Mais um cap pra vcs, não ta mto bom mas ok.

O FP é td pra mim.

Espero que tenham gostado.

Beijos de luz,

Ju

Into the dark - Bughead ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora