5/5
Toni's Point of view
Jughead tá puto com a Betty desde que ela falou que o nome dele de verdade é Forsythe Pedleton Jones III e, bom... se meu nome fosse esse eu também estaria.
- Vem todo mundo que a gente vai jogar verdade ou consequência. – Cher ordena e manda um olhar significativo para mim e Ronnie, nós duas já sabemos o que fazer.
- As regras são claras: tem que fazer o desafio ou responder à pergunta, senão paga um prenda que será definida por quem propos o desafio ou fez a pergunta. – Eu explico.
- Ok. – Eles respondem
Kev gira a garrafa e cai em Jug e Vee.
- Verdade ou consequência, Ronnie? – Jug pergunta
- Consequência – Vee repsonde quase automaticamente. - Jugzinho lindo do meu coração, você sabe que eu te amo, né? – Ela diz com uma cara de cachorro abandonado e todos riem, menos Betty que fechou a cara.
- Eu te desafio a beijar a Piranha Ruiva. – Jug disse.
- Amas isso não é um desafio pra, Vee! – Betty protestou.
Varchie se aproxima e dão um beijo, mas não um beijo normal, UM BEIJO FOGOSO. As mãos de Veronica vão para o cabelo de Archie e as mãos dele para a cintura dela.
- Vão para um quarto, Deus! – Cheryl exclama revoltada.
Jogamos um pouco mais até que a garrafa parou em mim e Jug.
- Eae Jug, verdade ou consequência? – Pergunto. CONSEQUÊNCIA, CONSEQUÊNCIA, CONSEQUÊNCIA, CONSEQUÊNCIA, CONSEQUÊNCIA!
- Consequência. – Ele responde. UHUUUL!!!!!!!
- Beija a Betty. Mas um beijo nível Varchie. – Digo.
Betty's Point of view
Bem na hora que a Toni desafiou Jones a me beijar o meu telefone tocou. É a minha mãe. Que estranho, ela normalmente espera que eu a ligue.
- Gente eu tenho que atender, é minha mãe. Deve ser urgente. – Digo e me levanto indo para a área da piscina.
CALL ON
Alô? Betty?
É mãe sou eu, tá tudo bem?
Betty querida, sua vó está no hospital em estado grave. Ela teve um ataque cardíaco e quase não resistiu. Tem como você vir para NY? Pelo menos até sua Vó melhorar. – ela diz tentando parecer forte mas eu percebo sua voz chorosa. A esse ponto, eu também estava chorando.
Meu Deus, mãe é claro. Vou avisar o FP estou indo ainda hoje, ok?
Claro filha. Quando estiver chegando me avisa.
Ok, beijo mãe.
CALL OFF
Depois de segurar o choro no telefone, me sentei em uma espreguiçadeira e pus tudo pra fora. Eu e minha vó, Amélia, ou Mime como eu a chamo, éramos muito próximas, até eu, meu ex pai e minha mãe nos mudarmos para Riverdale (eu ainda era uma baby).
- Betts? Tá tudo bem? – Só tem uma pessoa no mundo que me chama assim, e essa pessoa é o:
- Jug, ah, oi... – digo secando minhas lágrimas e dando pra ele o meu melhor sorriso.
- Não precisa fingir perto de mim, Betts, eu sei que você não tá bem. Acredite ou não, eu te conheço muito bem. – Jug diz se sentando do meu lado. – Me diz, o que aconteceu? - Eu suspiro.
- Ah, Jug. – Eu desabo em lágrimas de novo e ele me abraça. Eu estava molhando toda a sua camisa mas ele parecia não se importar. – Minha vó.... Minha vó, Jug. Ela teve um infarto.... quase não resistiu.... ela está no hospital... em estado grave. E-eu tenho que voltar para NY, Jug. Pelo menos até tudo se ajeitar.
- Eu sei, vamos comprar as passagens pra hoje. Se tudo der certo, até as 21 estamos lá. – Ele diz ainda me abraçando.
- Nós?
- É, eu vou com você.
-------------------------------------------
Notas finais :)
Oioi povooooo!!!!
Não me matem, a vó da Bee vai ficar bem... ou tlvz n....
Esse cap foi mais para mostrar como a relação de Bughead tá se fortalecendo msm.
Espero que tenham gostado. Amo vcs.
Beijinhos de luz,
Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into the dark - Bughead ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ
Fanfiction𝙱𝚎𝚝𝚝𝚢, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚟𝚎-𝚕𝚊? 𝚄𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚛𝚎𝚋𝚎𝚕𝚎𝚍𝚎 𝚎 𝚌𝚘𝚋𝚛𝚊𝚍𝚊, 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊𝚎, 𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚊? 𝙰𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘. 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝙱𝚎𝚝𝚝𝚢 𝙲𝚘𝚘𝚙𝚎𝚛 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚜𝚞𝚙𝚎𝚛 𝚊𝚗𝚒𝚖...