~Did you died there?~

271 20 11
                                    

2/5

Betty's Point of view

Lá estávamos nós, visitando trailers. Todos tinham que ter no mínimo 3 quartos. Óbvio que FP queria um com 4 quartos por minha causa, o que já está me incomodando demais. Detesto ser mais um peso para as pessoas, é por isso que eu não queria ficar na casa da Veronica e por isso que eu não quero ir para a casa dos Jones. Também é por isso que eu não fui para NY com a minha mãe e por isso que eu quase não falo com ela.

Depois de algumas horas achamos "o trailer perfeito" como disse JB. FP comprou na hora. É um trailer mobiliado, com uma cozinha, 3 banheiros, uma sala e 3 quartos, então teria que ficar com JB no quarto dela. Já tínhamos levados nossas coisas conosco, por isso agora eu estava com JB tirando as coisas das malas e arrumando o quarto todo.

- Jantar pronto, meninas. – Uma voz conhecida aparece me fazendo assustar e deixar boa parte das roupas que eu carregava no chão.

- Meu Deus, Jughead! Você quer me matar do coração ou o que? – Falo com a mão no coração e a respiração descompassada.

- Desculpa, Betts. Deixa que eu te ajudo. – Diz Jughead sendo... fofo?

- Aí meu Bughead! – JB diz animada e dando pulinhos.

- Bug o que? – Pergunto confusa.

- E lá vamos nós de novo... – Jughead murmura.

- Jughead e você! Bughead! – JB exclama e eu e Jughead começamos a rir e catar as roupas do chão.

- Jughead, eu te mandei ir chamar as meninas e você não voltou, morreu aí? – Grita FP vindo em direção ao meu quarto e de JB.

- Não pai, eu tô bem. – Jughead responde. – Só estava ajudando a Betty a catar umas roupas dela que ela deixou cair no chão. – Explica

- E me deixando de vela, né amado?! – JB pergunta sarcástica, FP cai na risada e Jughead quase a mata só com o olhar.

- Bom, não interessa, venham se não a comida esfria. – FP disse.

Nós descemos e jantamos. Não tivemos muitas conversas no jantar já que estávamos todos famintos. Deixamos aquele jantar para nos conhecermos melhor. Quando eu digo "nos conhecermos melhor" eu falo de mim e Jughead, já que FP e JB se ocuparam em manter a boca sempre ocupada para não terem que participar da conversa, não sei porque.

[...]

Já é quinta e eu já tinha arrumado tudo que eu precisava numa mochila.

- Estou indo, ok, FP? – Digo pegando minha chave e abrindo a porta.

- Ok, garota, cuidado! – FP grita e eu entro no carro de Vee, mas não sem antes responde um "pode deixar! ".

Essa será a noite das garotas. Vamos fazer de tudo. Conversar, fofocar, assistir filmes... tudo que você pode imaginar. Será na casa da Cher. Ela convidou a mim, a Vee e a Toni para passarmos a noite em Thornhill e, obviamente, nós aceitamos. Cher mora com a Vó, já que a mãe, o pai e o tio vivem em Vancouver a trabalho.

Jughead's Point of view

- Ah Jughead, você não vai ficar com essa cara de bunda só porque a Betty foi passar uma noite longe de você, ou vai? – JB pergunta já irritada.

Você deve estar se perguntando o porquê disso e, bom, eu vou te explicar. Meio que eu me apeguei a Betty. É eu sei que eu não devia, e eu sei que ela com certeza me acha um embuste. Bom de qualquer forma, eu estou emburrado porque não tem nada para fazer e a JB só sabe me irritar.

- Ai me erra, JB, caralho! – Falo farto daquela situação.

- Olha a boca, Jughead. – Meu pai me corrige e JB me solta um sorrisinho vitorioso.

- Toma essa, Bundão. – JB diz e vai pro quarto feliz.

----------------------------------------

Notas Finais :)

Oioi povo lindo do meu coração.

Mais um cap pra vcs aí.

Aproveitem pq eu n vou ser boazinha assim smp, ok?

Beijinhos de Luz,

Ju

Into the dark - Bughead ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora