Capítulo 7

352 25 7
                                    

A música do capítulo é: Break My Heart Again - FINNEAS. O play da música será indicada mais a frente. Quando chegarem no local estará avisando para colocá-la, assim ouça até o fim do capítulo, se desejarem.

Boa leitura! 😘

-------------------------------------------

Natalie abriu a porta de seu apartamento e esperou que Priscilla entrasse. Estavam ali, porque Natalie não suportaria deixar Pri ir embora sem ao menos tentar ajudá-la. Como poderia fechar os olhos para isso, fingir que não sabia de nada e simplesmente deixar que ela se fosse?

Natalie pediu que ela se sentasse no sofá e foi até a cozinha para pegar um copo com água.

Priscilla apenas fez, sentou-se no sofá. Mesmo que estivesse um pouco aérea e distante de tudo que estivesse a sua volta não deixou de notar as garrafas de uísque, várias delas. Para ela, ver aquilo a aterrorizava e pensou no mesmo instante em ir embora, aproveitar que Natalie estava na cozinha, desaparecer e nunca mais se veriam. Nem sentiu o cheiro do álcool, apenas viu a bebida, mas foi capaz de fazê-la tremer em ansiedade.

Traumas...

Não suporta pessoas que bebem, mas como poderia julgar uma mulher como Natalie por apreciar tantos uísques?

A mente dela implorava para sair dali e uma força maior dizia que deveria ficar... nessa briga interna entre ir e permanecer, Natalie voltou da cozinha, restando apenas se conter e dar o melhor de si para não surtar diante daquela informação.

Natalie ao se aproximar percebeu a palidez de Priscilla e os olhos dela focados no móvel da sala que guardava suas garrafas de uísque. Sua aproximação chamou a atenção dela que imediatamente se levantou do sofá.

- Onde fica... o banheiro? - Priscilla tremia em angustiada. E Natalie percebeu que havia algo estranho, apenas apontou para a porta e observou a mulher andar em passos apressados até o banheiro.

Pri não se conteve em pôr para fora a ânsia que sentia e se abaixou em frente ao vaso do banheiro, sentia-se fraca. Era assim sempre, uma angustia que dominava seu peito, incontrolável.

Esgotada, ergueu o corpo e se limpou na pia, as mãos trêmulas e suando frio, percebeu sua palidez no espelho, estava com uma expressão horrível. Ficou um tempo no banheiro respirando fundo e tomando coragem para sair dali. Pensava mentalmente, o porquê de as coisas serem sempre difíceis para si? Reconhecia que essa repulsa que tinha por bebidas vinha de Jhon e isso a fazia odiá-lo mais ainda, era um miserável que fazia mal a ela mesmo não estando em sua presença, porque o mal já estava enraizado em seu profundo.

Tocou na maçaneta da porta e respirou fundo novamente. Quando saiu, percebeu a expressão preocupada de Natalie, sentia-se culpada por trazer mais turbulência para a vida dela, não desejava isso.

Play na música.

- Isso... foi por causa daquilo? - Natalie apontou para onde estava disposta suas bebidas se aproximando dela, Pri assentiu envergonhada. - perdoe-me por isso. De verdade. - pediu ressentida, era muito compreensiva, preocupava-se muito sobre o bem estar da mulher, queria que se sentisse bem em sua casa e não pior.

Natalie segurou as mãos de Priscilla e fez carinho com o polegar, ficaram se olhando e não havia desconforto algum para ambas fazer aquilo. Era conexões...

Uma dizia com o olhar: quero cuidar de você. A outra dizia: preciso de você.

Priscilla nunca sentiu esse conforto com alguém. A mulher dos olhos de mel a puxava como um imã, sentia que não havia para onde fugir, porque encontrou nela coisas boas que há tempo não recebia. Sentiu segurança e que se danasse se ela costumava beber ou não, precisava dela ao seu lado.

Need youOnde histórias criam vida. Descubra agora