Olá, meus amores.
A música usada é: Saturday Nights - Khalid. Se desejar dê play agora no início.
Boa leitura!
---------------------------------------------------
Os últimos dias haviam sido construtivos para Natalie e Priscilla, principalmente no âmbito do amor. Passaram dias incríveis juntas, aproveitando o máximo como desejavam.
Priscilla aproveitou de seu dote culinário e preparou alguns jantares simples e romântico para ser aproveitado na companhia da mulher que ama. O último deles havia sido na noite anterior, no qual, depois do jantar, se amaram perdidamente por horas no emaranhado de seus lençóis. Já Natalie fez questão de levá-la na praia para observarem o pôr do sol, tiveram um dia cheio de declarações, muitos beijos e modesta parte foi romanticamente perfeito. E claro, Priscilla ficou encantada com o dia que tiveram por fazer anos que não tinha essa liberdade de aproveitar mais da vida.
Em um dos dias anteriores se permitiram ir no parque onde se conheceram e Natalie fez questão de passar na livraria para finalmente agradecer a Josh pela carona em um momento tão desesperado como aquele. Pri também agradeceu ao homem, e contou o que havia ocorrido naquele dia, Josh finalmente pareceu entender o porquê daquela mulher parecer tão infeliz quando chegava em sua livraria e se sentia contente por vê-la feliz e de uma aparência tão bonita como nunca viu antes.
E é claro, Jéssica e Priscilla já haviam se conhecido e por sinal se deram muito bem.
Nesse momento, Natalie esperava ansiosa Priscilla se arrumar, aquela era a última noite antes do julgamento da escritora. Quando Pri apareceu na sala fechando o zíper do moletom a morena abriu um largo sorriso e ao se aproximar deu um selinho e entrelaçou as mãos para que pudessem finalmente sair.
Andavam pelo corredor do prédio e entraram no elevador subindo até o último andar do mesmo. O destino delas era o terraço. Quando chegaram na parte das escadas, Natalie pediu para vendar Pri que nem hesitou em deixar, confiava nela até de olhos vendados.
- Prometo não te deixar cair... – riram. Natalie deu um beijo na mão de Pri e segurou firme a conduzindo pela escada que levava ao terraço.
Quando abriu a porta de acesso o vento frio bateu em seus rostos, fazia uma noite congelante no RJ. A morena posicionou Pri no exato lugar que queria, ficando atrás dela e avisou que tiraria a venda, seu coração batia frenético ansiando que aquele fosse um momento especial para elas. Levou as mãos até a venda e desfez o laço. A escritora piscou os olhos algumas vezes se acostumando com o ambiente e assim que se encontrou diante da vista do alto entreabriu os lábios surpresa, Natalie fez questão de abraçá-la por traz deixando um beijinho no ombro dela enquanto tinha um sorriso estampado nos lábios.
Os olhos de Priscilla lacrimejaram com toda aquela sensação de paz e lotada de sentimentos bons, apertou seus braços sobre o de Natalie em frente a seu corpo que a abraçava com força.
- Gostou? – falou baixinho repousando o queixo no ombro de Pri.
- É simplesmente incrível... – seu olhar continuava observando os detalhes da vista. Os carros passando, as pessoas pequenininhas, dava para ver o parque iluminado, o conjunto de luzes que iluminavam a cidade.
- É a segunda vez que venho aqui. E a primeira que trago alguém. - Pri olhou sobre seu ombro.
- Sério? – Natalie assentiu balançando a cabeça – presumo, então, que tenha vindo sozinha... o que te levou a isso?- perguntou curiosa, era perspicaz e analítica nas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need you
FanfictionPriscilla se sente amada pela primeira vez. Natalie descobre que só um novo amor pode curar. Casada com Jhon, policial e milionário, Priscilla passa por momentos que dilaceram sua dignidade, seria ingênuo demais pensar que ela poderia apenas fugir...