Capítulo 14

349 21 5
                                    

Hey, pessoas.

Música do capítulo: I Don't want to lose - Lucas Fogale. Essa música fixada. Eu vou indicá-la mais na frente, quando aparecer Música play  e desejar é só iniciar.

Boa leitura! 

--------------------------------------------------

Natalie e Priscilla se levantaram da cama para que pudesse tomar um banho e não deixariam de fazer isso sem que fossem juntas. Abaixo do chuveiro não deixavam que as carícias cessassem, Natalie fazia questão de cuidar de Priscilla a qualquer momento, não se tratava de toques ousados no corpo da outra, mas era o cuidado de sempre, com beijos suaves nos lábios, no pescoço e outras vezes nos ombros.

As vezes passavam segundos apenas se olhando, uma tocando no rosto da outra com carinho, decorando cada traço daquela que havia se tornado sua de corpo e alma.

Perdidas em amor.

A morena ensaboava o corpo de Pri cuidadosamente como se fosse uma obra rara em suas mãos. A escritora e amante dos livros, sonhava com o dia que chegaria a ter mais momentos assim, mas que fossem definitivos e longe da realidade que a persegue. E para calar os medos que já surgiam em sua mente beijou os lábios de Natalie, só assim conseguia ter consciência do agora a ser vivido.

Aproveitavam mais daquele instante, já que logo depois Priscilla iria embora. Natalie a abraçou repousando sua cabeça na volta do pescoço dela, sentindo o cheiro e a pele macia.

- Eu quero ficar com você... – sussurrou Natalie, apertando-se mais contra ela. Estava perdidamente apaixonada e só queria que aquela mulher fosse sua, que pudessem viver juntas, sem medos, sem dores, apenas se amando. Priscilla se sentia em êxtase por ter alguém que realmente gosta dela, que se importa, que cuida, que dá tudo o que lhe faltava, mas tinha receios.

- Você tem certeza que isso que estamos vivendo não passa apenas de momento?- Natalie afastou seu rosto para olhá-la.

- Como assim? Você pensa que seja? – perguntou com sua feição preocupada.

- Não... só queria ter certeza. Estou tão envolvida nisso que tenho medo de estar vendo mais do que realmente é.

- O que estamos vivendo é real. Independentemente de qualquer coisa eu quero você, quero que fiquemos juntas. – focou nela com seus olhos brilhando de tão apaixonada.

- Não queria ser pessimista, mas acha que conseguiremos essa liberdade para sermos totalmente uma da outra? – fez carinho na cintura de Natalie com o polegar, fazendo ela deitar novamente a cabeça em seu ombro.

- Claro, nem que eu precise te sequestrar para mim e viver como uma fugitiva. – Pri não deixou de rir ao ouvir isso, era muito louca mesmo para cogitar essa hipótese. - Ninguém vai me tirar de você.

Ninguém e nada no mundo teria força o bastante para separá-las ou acabar com esse amor, muito menos agora que as duas têm consciência de seus sentimentos e se entregaram por completo.

Ao terminar o banho, Natalie se enrolou em sua toalha e saiu do banheiro para que pudesse pegar uma toalha limpa para Priscilla. Quando voltou, a envolveu com a toalha e deixou um beijo na bochecha dela, o sorriso estampado em seu rosto da tamanha felicidade que aquecia seu peito.

Quando se arrumaram, Natalie deitou sobre sua cama e chamou Priscilla para ficar do seu lado, realmente não queria que ela fosse embora. A escritora, não resistindo, apenas sorriu negando com a cabeça e se deitou ao lado dela, aconchegou-se melhor a abraçando e afundou seu rosto na volta do pescoço da morena, finalmente se sentia leve nos braços de alguém só que lhe proporcionou sentimentos bons.

Need youOnde histórias criam vida. Descubra agora