Música do capítulo: Just Another- CaRter. Ouçam pelo menos até chegar onde tem Reticências (...)
Boa leitura!
------------------------------------------
Natalie havia se levantado da cama para tomar água, era madrugada e não conseguia dormir. Não era capaz de fechar os olhos e descansar, porque sentia a ansiedade lhe tomar a mão a levando para longe do agora. Desde de que se deitou depois de um dia cansativo de trabalho, só conseguia se revirar inquieta na cama pensando no que poderia fazer para ajudar Priscilla, mas nada vinha em mente e se preocupava a cada dia com essa circunstância.
Ao voltar da cozinha depois de tomar sua água ela parou na sua pequena sala ao avistar o livro azul sobre a mesa de centro, aquele não era o seu, mas o livro de Priscilla, ela havia esquecido há dois dias em meio a toda aquele momento cheio de confusão e dolorosas confissões da mulher.
Natalie sentou no sofá e tomou o livro em suas mãos, percorreu a ponta dos dedos sobre a capa imaginado que era ali que por dias as mãos delicadas de Pri tocavam. Folheou as páginas pensando como ela construía as imagens daquela história em sua mente, imaginou o sorriso dela em uma determinada cena que também a fez rir. Ela já assumiu para si que ama ver Priscilla sorrindo, é uma coisa rara e por isso sabe apreciar quando o recebe.
Não conseguiu conter a vontade de levar o livro até seu rosto e aspirar o cheiro de Priscilla impregnando nas páginas, sentiu flutuar com a sensação que tomou seu corpo. Será que fazia sentido ela fazer aquilo? Por que sentia seu cheiro em busca de presença? Por que sentia essa vontade incontrolável de vê-la, mesmo que não tivesse nenhuma ideia em mente que pudesse resolver o problema dela?
Desejava a presença, o abraço, ouvir a voz...
Existia uma normalidade em pensar e querer assim?
Natalie olhou para a fotografia de Katarine em sua sala e sentiu um arrepio a dominar. Seu corpo paralisou, porque nada mais que aquilo a fez entender o que a envolvia. Percebeu que a sensação que sentia ao ver o sorriso e olhar daquela que foi sua namorada era o mesmo que estava sentindo naquele momento por Priscilla.
O coração dela bateu frenético. Perguntou a si mesma: "Será?"
Será que o coração dela estava se permitindo? Afinal, ela reconhecia bem aquela sensação... sabia, porque já sentiu e era algo sem volta.
Não era comum que uma pessoa tomasse tanto seus pensamentos. Só pessoas especiais são capazes de fazer isso.
Tem pessoas que chegam avassaladoras na nossa vida, com apenas um olhar toma toda nossa concentração e de reprende quando nos deitamos à noite já não conseguimos mais dormir como antes, porque aquela pessoa tomou parte de nós, e as lembranças chacoalham nosso corpo pedindo mais dela.
Se existe algo mais expressivo que o sorrisinho bobo ao lembrar da pessoa, o pensar durante várias vezes ao dia, desejar a presença, a sensação de borboletas na barriga, não conheço. Isso já diz muito, basta reconhecer que sim você sente algo diferente e especial por ela.
Natalie precisava somente reconhecer que era real aquela sensação, que não era normal e que sentia algo crescente em si.
Estava escrito nas linhas do futuro que se pertenceriam... e nada vai ir de contra a isso.
Natalie relaxou o corpo no encosto do sofá e fechou os olhos ainda sentindo o cheiro do perfume no livro e sorriu bobamente, chegou a pensar se Priscilla também pensava nela assim. Era bom o que sentia em seu peito.
O calor mesmo que principiante dominava seu coração depois de anos ao permanecer frio. Só precisava definitivamente entender o que se tratava tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need you
FanfictionPriscilla se sente amada pela primeira vez. Natalie descobre que só um novo amor pode curar. Casada com Jhon, policial e milionário, Priscilla passa por momentos que dilaceram sua dignidade, seria ingênuo demais pensar que ela poderia apenas fugir...