Capítulo 12

337 20 9
                                    

Hey...

A música do capítulo é I Don't Want to lose you - Luca Fogale. Para quem gosta de ouvir a música enquanto lê indico para utilizar ela agora no início e lá na frente eu vou indicar novamente, deixarei sinalizando como: Play Música.  

Boa leitura!

----------------------------------------------

O coração de Natalie batia acelerado e ela sentou na cama sentindo o suor percorrendo seu corpo. Passou a mão eu seu rosto tentando entender por que ela havia acordado daquela maneira, sentindo uma sensação estranha de tontura.

Natalie olhou em sua volta e percebeu que aquele não era o seu quarto e isso a deixou ainda mais confusa. Foi quando ela percebeu uma mulher entrar no quarto se aproximando dela.

Nada foi inquietante, leve e tão real ao mesmo tempo como aquilo. Parecia loucura que Natalie estivesse com aquela mulher diante de si. Sentiu os olhos arderem ao notar de quem se tratava e suas mãos tremiam copiosamente.

A mulher se aproximou sentando na cama e tocou nas mãos dela, o olhar sereno, a energia suave sendo transmitida, o pequeno sorriso nos lábios.

- Oi, meu amor. – aquela voz fez o corpo de Natalie tremer por inteiro.

- Katarine? Como? – a voz de Natalie saiu embargada, não podia acreditar que sua namorada pudesse realmente estar ali, perfeita, linda e real. Katarine negou sorrindo.

- Não tente entender, meu amor. Eu vim para apenas dizer que Ela é a sua pessoa, nunca a deixe sozinha, porque ela nunca vai te deixar. – Natalie começou a chorar verdadeiramente, ela sentia aquela energia forte tomando seu peito.

- Pri-Priscilla? – Katarine lhe deu um sorriso angelical.

- Saiba que eu vou sempre estar do seu lado e ela apareceu na sua vida e você na dela para que pudessem se amar. O amor e carinho que você sempre me deu agora é dela.

- V-você está bem? Eu sinto tanto sua falta, amor. – enquanto Natalie desmanchava em lágrimas, Katarine lhe transmitia serenidade e sorria lindamente como se quisesse passar que estava bem.

- Eu estou bem. Tudo que você sente falta em mim, você receberá dela. Ela é sua, Natalie, ela sempre foi sua. – Natalie apertou mais as mãos da sua namorada.

- Eu posso te abraçar? – Katarine assentiu e Natalie prontamente se aproximou envolvendo os braços nela, era real, sentia o calor de seu corpo e ao mesmo tempo que seu coração estava acelerado seu corpo parecia flutuar da tamanha energia boa que lhe passava.

Foi, então, que Natalie abriu os olhos e notou seu quarto escuro, estava agarrada ao travesseiro de sua cama, seu peito subia e descia pela respiração descompassada. Esticou o braço e ascendeu o abajur ao lado de sua cama, reconheceu que aquele sim era seu quarto e percebeu que estava sonhado.

Tinha a perfeita consciência que sonhou com Katarine e que sentia ser mais real do que qualquer coisa. Sobre seus lençóis viu a confirmação que não havia sido apenas um sonho, mas que sua namorada havia lhe trazido um recado. A fotografia dela estava ali e se quer Natalie sabia como havia parado em sua cama, era um sinal para não restasse dúvidas.

Tinha a certeza mais que nuca que Priscilla sempre foi sua, conscientemente ou não.

Natalie levantou da cama e andou até sua sala, deixou um beijo sobre a fotografia e pôs no lugar de sempre, enxugou as lágrimas que descia pelo seu rosto desde que acordou. Percebeu o quanto estava com cede e foi para a cozinha tomar um copo com água bem gelado.

Need youOnde histórias criam vida. Descubra agora