Olá, pessoas.
A música do capítulo é: caRter- Just Another. Já usei ela em algum cap anterior. Lá na frente será indicada, então sintam-se a vontade para ouvi-la ou não.
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Hoje era o dia de folga de Natalie e ela estava em casa com Priscilla cozinhando juntas. Passaram dias apreciável na companhia uma da outra desde que a escritora foi morar no apartamento de Natalie, viviam dias de paz e tratavam sempre de aproveitar cada segundo. Dormiam agarrada uma na outra, cozinhavam juntas sempre que podiam, assistiam filmes abraçadas e trocavam carícias o tempo inteiro.
- Amor, pega as batatas para mim? – Natalie perguntou enquanto continuava cortando uma cebola.
- Claro. – aproveitou que estava do lado dela e deu um selinho com um sorriso nos lábios indo em seguida buscar as batatas.
Priscilla retornou e deixou as batatas sobre a bancada, a morena agradeceu e Pri foi terminar de preparar a sobremesa que estava fazendo. Segundo ela era um doce em homenagem a Natalie, pão de mel com cobertura de chocolate, em alusão aos olhinhos claros chocolate dela. Nem precisa dizer que a morena ficou toda derretida, porque ela é uma bobinha apaixonada mesmo.
As duas são umas bobinhas apaixonadas!
Ao derreter a barra de chocolate Priscilla pegou um pouco com a colher, esfriou rapidamente e se aproximou de Natalie, ela estava de costas, os cabelos amarrados em um coque desleixado e Pri não resistiu em dar um beijo na nuca dela, a morena encolheu o pescoço com aquele ato se arrepiando e a escritora riu divertida.
Priscilla abraçou a cintura dela por trás com a mão livre e a outra segurando a colher com o chocolate.
- Tome – beijou a bochecha dela e em seguida levou a colher até a boca.
- Hmmm... – gemeu de satisfação com a explosão de sabor. – Você é perfeita em tudo que faz. – Priscilla deu uma mordidinha na bochecha de Natalie fazendo-a rir.
- Você é uma mentirosa, eu só derreti a barra de chocolate.
- Por isso mesmo. Até nisso você consegue ser a melhor. – se virou ficando de frente para Priscilla envolvendo o pescoço dela com os braços – meu amor, você... é... perfeita... em tudo – a cada palavra ela alternava com selinhos em Pri.
A escritora não resistiu em puxar um pouco mais a outra pela cintura para se juntarem mais, a felicidade tomava seu peito de um jeito suave e se perdia na delicadeza daquele olhar em si, como gosta que seja. Ela ama ter Natalie focando seus olhos chocolates nela, ama a forma como é olhada, ama a sensação que isso causa, sente o corpo queimar por imaginar o que aqueles olhos demonstram querer.
Focada nos olhos dela, Priscilla empurrou sutilmente o corpo de Natalie contra o balcão da cozinha, suas mãos adotavam pressão na cintura da mulher e foi inevitável que a morena entreabrisse os lábios por aquele simples ato, era novo para ela. Nos últimos dias elas não mantiveram contatos mais íntimos, desfrutavam da companhia, adaptavam-se a estarem juntas e se tocar intimamente não era uma necessidade, até aquele momento. E ver Priscilla tomando atitudes mais ousadas ainda era desconhecido.
A escritora abandonou a colher que ainda estava segurando e tocou no rosto de Natalie, roçava seu nariz no dela e não desconectava por nada daquele olhar que brilhava cheio de intensidade, os cílios negros e alongados davam um incremento a mais de beleza na mulher e um charme único. Linda. Pri não hesitou em beijar seus lábios de forma nada sutil, deslizava a língua sobre os lábios carnudos de Natalie e vez ou outra suas línguas se tocavam estremecendo seus corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need you
FanficPriscilla se sente amada pela primeira vez. Natalie descobre que só um novo amor pode curar. Casada com Jhon, policial e milionário, Priscilla passa por momentos que dilaceram sua dignidade, seria ingênuo demais pensar que ela poderia apenas fugir...