Capítulo 11

330 20 6
                                    

Olá pessoas do meu coração. 

Esse capítulo não tem música. 

Quero dedicar esse capítulo a @Mirelag78 que fez aniversário no último dia 9 e eu prometi que faria isso no cap 10 e esqueci rsrsrs, mas aqui está. Essa pessoinha aí é fã número 1 dos meus escritos, qualquer coisa que escrevo ela diz que tá um arraso, acabo desconfiando muito disso e ela sabe disso, ela é muito suspeita. 

Boa leitura! 

--------------------------------------------

Pov. Natalie

Esse final de tarde cheguei extremamente cansada do trabalho, já fui tirando minha roupa e entrando diretamente no banheiro para um banho relaxante. Não é nada fácil passar o dia inteiro em pé no mesmo lugar.

Quando a água gelada, porque não tenho o privilégio de um banho quente, desceu pelo meu corpo senti o relaxamento me tomar. Fechei meus olhos enquanto a água molhava meus cabelos e ultimamente fechar os olhos significa ver a imagem unicamente de uma pessoa, Priscilla.

Se antes ela costumava tomar meus pensamentos, agora eu tinha mais um motivo para isso. Ainda sinto os lábios dela tocando os meus, o gosto de seu beijo, os dedos dela me apertando e o calor do corpo de quando me abraçava.

Tem ideia do quanto isso significa para mim? Há tempos não sentia isso, eu me via vazia, fria, a solidão me acompanhava para onde eu fosse, o sentimento que mais sentia era a saudade e tinha meu coração estilhaçado. Mas, aí Priscilla apareceu, trazendo um misto de emoções para meu coraçãozinho adormecido.

É como se um filme se repetisse em minha cabeça, tudo que eu senti com minha namorada eu estava sentindo mais uma vez com Priscilla. O beijo, a vontade de sempre estar perto, o envolvimento e quando vejo já estou... perdidamente apaixonada.

Meu coração parece se renovar a cada dia, a minha vida tem mais cor, eu não bebo mais por um medo bobo de que Priscilla chegue inesperadamente perto de mim e fuja ao sentir o cheiro que tanto a aterroriza. E saber que ela tem esse tipo de trauma é assustador, fico pensando o estágio de crueldade que aquele homem fez com ela para chegar a esse ponto.

Toda noite eu fico pensando se ele deve estar tocando nela, forçando a fazer coisas que não quero nem imaginar. Me dá ânsia só de pensar. Meu peito aperta querendo tirar ela desse terror que ela vive. Como é possível uma pessoa tratar uma mulher como Priscilla tão mal?

Quando eu olho para ela, quando ouço a sua voz, eu só sinto vontade de dar carinho, de tocar ela e, ultimamente, depois de ter a beijado é que essa necessidade tem crescido.

Estou morrendo de saudades dela!

Mas, eu tenho medo. Priscilla não é uma pessoa como qualquer outra que eu possa me envolver livremente, ela vive presa a um homem e coisas assim não são fáceis. Não é como se eu pudesse ficar com ela sem o medo de sermos descobertas por Jhon, ou simplesmente chamar ela para sair comigo, ou termos um relacionamento normal. Porque, não.

E se eu estiver realmente me apaixonando por ela como vai ser?

E, principalmente, o que eu vou fazer para ajudar ela a sair dessa? Não é só pelo fato de eu estar nutrindo sentimentos por Priscilla que tenho essa necessidade de ajudá-la, mas porque é uma circunstância que nenhuma mulher, ser humano nenhum merece viver.

Não dá para ver uma mulher sendo agredida por qualquer homem e simplesmente ignorar. É no mínimo inquietante pensar que no século XXI ainda existe atitudes como esta que perduram por milênios.

Need youOnde histórias criam vida. Descubra agora