Capítulo 16

325 19 4
                                    

Oi, meu amores.

Eu falei no capítulo passado que esse capítulo definiria o futuro de Priscilla, no entanto será o próximo. Eu achei que conseguiria colocar nesse a audiência, mas deixei para o capítulo 17, porque antes vai acontecer algumas coisas.

Boa leitura!

--------------------------------------------------

Natalie chegou extremamente exausta em casa. Jéssica, sua amiga, havia ligado para saber por que ela não havia ido ao trabalho naquele dia e nem dado notícia, estava preocupada tanto com o bem-estar dela quanto pelo trabalho que ela facilmente perderia se faltasse mais.

Esses tipos de indústria/empresas se importam apenas em produzir, existe uma grande massa de mão-de-obra desempregada que ocuparia o lugar de qualquer um ali dentro. E isso deixa quem está com o trabalho extremamente submisso, aceitando até condições extremas para permanecer ali dentro.

Mas, Natalie estava pouco se importando, ela só se preocupava com Priscilla e nada mais ocupava sua mente que isso.

Agora, depois de tudo que ocorreu, Natalie finalmente teria chance de dizer a sua melhor amiga o que acontecia, diria cada detalhe e principalmente que alguém roubou seu coraçãozinho, que sentia vida novamente em seu peito, mesmo que as coisas não andassem boas para sua amada.

Como Jéssica não podia falar muito pelo celular por estar no trabalho e Natalie estar extremamente cansada elas combinaram para conversar durante a noite.

Bia fez questão de levantar todo o interrogatório quando sua filha chegou no apartamento com uma expressão péssima e extremamente exausta. É claro que ela ficou temerosa por tudo, mas mesmo assim percebeu que em cada palavra de Natalie existia fidelidade aos seus sentimentos e tudo parecia pouco para sua filha quando persistia que ficaria com Priscilla em qualquer circunstância.

Ela sabe que quando Natalie se entrega a um amor ela se entrega de corpo e alma, por completo. É uma mulher verdadeira com seus sentimentos e tem orgulho de sua filha ser assim.

Natalie tomou um banho para relaxar seu corpo de tudo que aconteceu nas últimas horas, mas perseguia sua mente a ideia de que Priscilla não teria essa mesma oportunidade. Ela sentou na cama enquanto enxugava os cabelos e seu olhar se perdia em algum ponto no chão do quarto, pensava como em tão pouco tempo viveu um dos melhores dias da sua vida com Priscilla em seus braços, dando a ela todo o amor e carinho que tinha, assim como também, em um mesmo dia, passou pelo medo de perdê-la.

Quase perdeu sua vida, mas não se arrependia um segundo se quer de ter passado o que passou sabendo que agora a mulher que ama está livre ao menos de Jhon, mesmo que tenha muito a se preocupar dali em diante.

A atenção de Natalie foi desviada quando sua mãe entrou no quarto, ela deu um sorriso sem muito ânimo para Bia que se aproximou e deu um beijo no topo de sua cabeça, sentando ao seu lado na cama.

- Tome - entregou a Natalie o copo com água e o remédio que o médico havia passado caso ela sentisse dores. No pescoço dela havia marcas roxas do aperto das mãos de Jhon, resultado de um sufocamento mal sucedido.

- Obrigada...- agradeceu levando o comprimido e a água logo em seguida até sua boca. Ao tomar ficou brincando com os dedos na borda do copo, estava sem nenhum ânimo.

- No que tanto pensa? Converse comigo, filha...sabe que estou aqui para isso.

- Só estou preocupada. Enquanto estou cansada e posso descansar numa cama confortável, ela está lá sozinha numa sela, por minha causa. - continuou com o olhar baixo, ainda continuava se culpando pelo ocorrido.

Need youOnde histórias criam vida. Descubra agora