Música: Impossible - Runaground
Boa leitura!
-----------------------------------------------
Pov. Priscilla
Eu ainda não entendia o que estava sentindo, o meu coração bate frenético e minhas mãos tremem de nervoso.
Por que essa mulher me deixa assim?
Ela está aqui em meus braços e eu não consigo soltar ela, não quero que ela saia do meu aperto, mesmo que a chuva esteja caindo sobre nós e que tenhamos a possibilidade de pegar um resfriado com isso.
Eu tive o melhor beijo da minha vida, deve ser por essa sensação nova de beijar outra mulher... ou será que é pelo sentimento novo que vem há dias queimando meu peito? E de que eu não consigo mais tirá-la dos meus pensamentos?
Nossas testas estão encostadas e Natalie faz carinho em meu rosto. E é justamente esse afeto que venho recebendo dela que me deixa perdida, eu não deveria me aproximar dela dessa forma, querendo ou não estou colocando sua vida em risco por uma questão que eu sei não ter solução. Mas, é que esse desejo de vê-la me arrasta a cada encontro para perto, e hoje... hoje chegou no ápice da minha loucura ter beijado ela.
Eu não posso dizer que queria fugir, porque não, eu queria sentir seus lábios e não me arrependo, ela me trata bem e eu poderia pensar que todo esse envolvimento é derivado da minha carência, mas eu não sou boba, eu sei o que ela me causa e o que eu sinto.
Eu sentia falta de um abraço, de atenção, minha pele nem sabia mais o que era uma carícia, e se ela me oferece isso eu não vou querer recusar. Talvez eu poderia estar fria o bastante para retribuir, mas descobrir de uma forma tão diferente que eu ainda sou capaz de oferecer coisas boas.
Natalie me faz sentir viva e ela me faz querer viver.
Abracei ela mais forte puxando sua cintura mais para perto de mim e repousei minha cabeça em seu pescoço, ela me apertou mais também. Ah... como vou continuar meus dias na ausência de seu abraço?
- Quer almoçar comigo hoje? – ela perguntou quebrando o silêncio entre nós. Continuamos abraçadas. Quem nos visse ali embaixo de uma chuva torrente abraçadas como se nada acontecia iria nos chamar de loucas e eu nem me importaria.
- Estou encharcada, acho melhor eu ir para casa – falei isso, mas desejando ficar com ela, quem sabe o dia inteiro.
- Isso a gente resolve lá em casa. Não quer aproveitar esse dia comigo? – fechei meus olhos respirando suavemente, ela me transmite tanta leveza e me deixa assim derretida por ela.
- Por que faz isso comigo? – sussurrei e Natalie se afastou um pouco para me olhar.
- O que? – perguntou franzindo o cenho. Eu neguei, não sabia nem o que saía da minha boca mais.
- Eu só vou com uma condição! – mudei o sentido da nossa conversa.
- Qual?
- Que eu cozinhe para gente – Natalie arqueou a sobrancelha impressionada com minha proposta.
- Tem certeza disso? Apenas quero lhe proporcionar um dia agradável e não te dar trabalho. – ela deu de ombro e eu sorri.
- Vou amar cozinhar hoje. – mostrei confiança, eu realmente queria lhe proporcionar algo que eu sei fazer muito bem. Pelo fato de eu ter que cozinhar todo dia e para uma pessoa que não me trata bem eu assumo isso como um fardo, mas nesse momento eu teria muito prazer de mostrar para ela o que aprendi sozinha durante os últimos anos, cozinhar tem sido mais uma arte que minhas mãos pincelam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need you
FanfictionPriscilla se sente amada pela primeira vez. Natalie descobre que só um novo amor pode curar. Casada com Jhon, policial e milionário, Priscilla passa por momentos que dilaceram sua dignidade, seria ingênuo demais pensar que ela poderia apenas fugir...