Capítulo 13

394 20 3
                                    

Hey, pessoas!

A música do capítulo é: To blui A Home - The Cinematic Orchestra. A que está fixada aqui no início.  A música vai ser indicada lá na frente que estará como Música Play. 

Boa leitura!

--------------------------------------------------

O estado que representa Natalie nesse momento é preocupação.

Já se passaram duas horas desde o horário que combinou para se encontrar com Priscilla naquele mesmo local de sempre, no parque perto da sua casa. Claro que atrasos são comuns, mas é que as circunstâncias que envolvem Priscilla sempre conduzem para pensamentos dos piores possíveis.

Desde que se conheceram a preocupação ronda Natalie e principalmente agora que nutre sentimentos tão profundos pela mulher. É torturante para ela gostar tanto de alguém e não poder a ter para si como gostaria e ainda mais saber que a mulher que gosta é magoada perversamente todos os dias por um homem.

Natalie olhou mais uma vez para a tela de seu celular e ainda não havia uma se quer ligação ou mensagem que desse notícia. Isso era muito estranho, em condições normais Priscilla não faria isso.

Ela estava ansiosa, sentava no gramado, depois dava uma volta nas proximidades e o tempo se passava, mas nada de Priscilla aparecer. Depois de tanto tempo a espera resolveu que era melhor ir embora, ainda surgiu em sua mente a ideia de ir até próximo a casa dela para ver se havia algo estranho, mas acabou desistindo. Mentalizava coisas positivas, que talvez ela não conseguiu sair de casa por qualquer outra coisa, mas, então, porque não recebera nenhuma mensagem?

Natalie tinha medo que acontecesse alguma coisa com ela, já havia perdido sua namorada, não suportaria perder outra pessoa que gosta novamente.

Ao chegar em casa, ela foi diretamente para a cozinha tomar um pouco de água e tentar se acalmar, porque sentia aquele frio na barriga de nervoso, medo, angustia. Ao tentar se equilibrar emocionalmente foi lavar o rosto no banheiro, olhou-se diante do espelho e enxergava em si as marcas de preocupação, de noites mal dormidas, parecia que nunca iria ter paz em sua vida, perdeu sua namorada, tinha um péssimo emprego, ganhava pouco, e agora havia se apaixonado por uma mulher casada que sofre violência de todos os tipos do marido e não tinha poder algum para livrá-la disso.

Queria ter a chance de ser verdadeiramente feliz ao lado de alguém e de preferência que fosse Priscilla.

Quando saiu do banheiro se sentou no sofá, pensando no que poderia fazer, mas a inquietação lhe tomava e ela retornou a se levantar andando de um lado a outro na sala com as mãos apoiadas na cintura. Sentiu o celular vibrar em seu bolso e foi segundo para verificar que se tratava apenas de uma mensagem de um grupo no WhatsApp, bufou de frustação.

Passaram-se mais e mais horas, no horário do almoço não conseguiu comer nada, tomou apenas um copo com suco gelado de maracujá. Já sentia a cabeça doendo em preocupação e se relembrou daquele sonho, era como um alarme em sua mente: "Ela é sua pessoa, nunca a deixe sozinha, Natalie, que ela nunca vai te deixar".

Isso foi o bastante para ela resolver que iria sim até a casa de Priscilla, nem que fosse para ficar observando de longe se havia alguma movimentação suspeita, se precisasse até tentaria entrar na casa. Faria tudo por aquela mulher.

Precisava ter calma e, então, foi tomar um banho para relaxar antes de sair, poderia ser apenas loucura de sua cabeça imaginar que acontecia algo ruim com Pri. No banho, não conseguiu demorar muito, enrolou a toalha no cabelo molhado e procurava algo em seu guarda-roupa para vestir.

Need youOnde histórias criam vida. Descubra agora