four- h-he likes M-m-Mike, right?

290 29 81
                                    

Eddie: Oque aconteceu pra você ficar daquele jeito, Will?

Will: Porque vocês ficaram fazendo alvoroço, tu sabe que eu não quero que o Mike saiba ainda que eu gosto dele.

Eddie: Mas que porra tu tá esperando pra falar pra ele? E eu tenho certeza que ele também gosta de tu.

Will: Não é isso, é porque, é difícil de falar, sabe? Tipo, pra mim. Eu e ele não somos que nem você e o Richie, que já sabem que se gostam.

Eddie: E desde quando eu gosto do Richie?

Will: Pra cima de mim? Pra cima de Will Byers, seu quase melhor amigo, que sabe de tudo sobre você... Pelo menos é oque eu acho né, e vem me dizer que não gosta do Richard. - diz fazendo cara de deboche.

Eddie: Eu não gosto dele, tá? A gente só fica. É ele que gosta de mim. E você sabe de quem eu gosto, tá?

Will: Às vezes eu acho que tu é mais lerdo do que a Nancy pra perceber que gostava do Jonattan e não do Steve.

Eddie:Eu não gosto do Richie, e pronto, a gente só fica. - Diz já irritado, subindo para o quarto. -. Cansei de discutir contigo.

Will: EU SEI QUE TU ME AMA! -Grita por conta da distância.

•••

Whatsapp 'Will' on*

MikeT💖:
Oiii.

Você:
Oiê.

MikeT💖:
Quer dar uma volta amanhã?

Você:
Eddie pode ir junto?

MikeT💖:
Tá.
Claro.
Richie vai querer ir também.

Você:
Que horas, então?

MikeT💖:
Às 14:00, pode ser?

Você:
Claro.
Boa noite 💖

MikeT💖:
Boa noite bb💖

Whatsapp 'Will' off*

Will:Eddie? - Fala sacudindo um pouco o de cachos, que estava cochilando no sofá. Eles estavam assistindo um filme na sala de casa, depois daquela "briga" que eles tiveram. - EDDIE!- Grita, já que Eddie não tinha acordado.

Eddie: QUE FOI CARALHO? - Pergunta se levantando que nem um maluco do sofá.

Will: Amanhã nós vamos sair com Richie e Mike.

Eddie: Porra tu me acordou pra isso? O sonho tava tão bom. Mas enfim, nós vamos pra onde?

Will: Mike não disse.

Eddie: Ah tá. Boa noite pra ti, xô voltar a dormir, vou tentar terminar aquele sonho. - Fala se deitando de novo.

Will: Isso é impossível- diz sorrindo um pouco. - Boa noite, que horas é a aula amanhã?

Eddie: Verdade, amanhã é segunda. Podia ser domingo de novo- diz. - Às 07:15 temos que estar lá.

Will: Tá. Bora para quarto, vai ser ruim pra você ficar deitado nesse sofá.

We Are Just Friends! - ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora