Richie: A gente tem que ir, tchau seus otários! - diz enquanto puxava Eddie junto consigo para longe dos losers.
Ben:Usem camisinha! - Diz um pouco alto.
Eddie: Parem com isso, nós somos só amigos.- Diz Eddie já gritando por causa da distância.
Richie: Coitados - Fala com uma risada baixa enquanto caminhava super lento com Eddie em direção à casa do mesmo.
Eddie: Por nossa sorte minha mãe não está em casa, e só chega amanhã de tarde.
Richie: Então temos a noite toda pra aproveitar.
•••
Richie segurava Eddie pela cintura, enquanto o mesmo se aconchegava no colo de Richie, que apertava sua cintura durante um beijo profundo.
Rich pega Eddie no colo e o ajeita em sua cama, enquanto tirava sua camisa. Na tentativa de tirar a de Eddie é parado pelo mesmo.Eddie: Eu não tô pronto 'Chee.
Richie:Tudo bem, tudo no seu tempo. Mas vamos aproveitar um pouco esse momento maravilhoso.
Eddie assente e retorna a beijar Richie, que pedia permissão para a entrada de sua língua na boca de Eddie, e logo foi cedida.
•••
Richie: Bom dia, bela adormecida, finalmente acordou! - Fala enquanto Eddie coçava os olhos levemente, para se despertar um pouco mais.
Eddie:Que horas tem? - Pergunta com voz sonolenta.
Richie: Oito e meia.
Eddie: Vou tomar banho. - Fala se levantando, indo em direção do banheiro de seu quarto.
Richie: deixa eu ir junto com você? - Fala fazendo biquinho, tendo como resposta um Eddie com olhar de reprovação para si. - Eu só tava brincando, não tá mais aqui quem falou. - levanta as mãos pra cima em forma trégua.
•••
Stan: Enfim chegaram os pombinhos. - Diz ao avistar Richie e Eddie. - Porque essa demora toda?
Eddie: o Richie demora três anos tomando banho, e pra se vestir é pior que menina.
Bev: Eu sou menina e me arrumo mais rápido que o Richie - fala sorrindo um pouco. - Vocês dormiram juntos? - Diz com um sorriso malicioso nos lábios.
Richie: Sim. - Fala rápido demais, e quando percebe que estão todos olhando indignados, logo corrige oque disse: - Q-quer dizer... No mesmo quarto somente, eu dormi no chão em um colchão e ele na cama. - mente. Ambos dormiram na mesma cama, de conchinha.
Bill: S-s-sei - fala sorrindo em conjunto com os outros, exceto Riche e Eddie, que morriam de vergonha.
Richie: Ah, cala a boca B-b-bill - fala com expressão de raiva e vergonha misturadas em sua cara.
Eddie: Enfim, pra que nos chamaram aqui hoje? - fala querendo mudar de assunto. Eles estavam na sede do clube dos otários, Ben e Bev haviam convocado uma reunião para falar de algo importante.
Bev: Não era pra nada não, era só pra vocês virem mesmo. E se nós falássemos que fosse pra isso vocês não viriam, aliás eu trouxe um filme pra gente ver.
Eddie: É terror? - Pergunta.
Ben: Claro, ué. De que mais seria?- fala como se fosse óbvio.
Eddie: Ah não. Não trouxeram outro não? Tipo, romance?
Richie: Tá tudo bem Eds, não precisa ter medo, ok? Qualquer coisa eu tô aqui, eu e o meu pauzão. - fala pegando em seu membro tentando fazer uma piada, porém ninguém ri.
"Beep Beep, Richie" falam em uníssono.
Bom gente essa é minha primeira fanfic, então espero que gostem dela.
Pra deixar claro, os meninos tem entre 15 e 16 anos, sendo Eddie, Bev e Stan com 15 e Richie, Bill, Ben e Mike com 16.A história se passa nos dias de hoje, então eles tem acesso a aparelhos eletrônicos, e essas coisas tecnológicas de hoje em dia.
Bjusss💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Just Friends! - Reddie
Fiksi PenggemarOnde Eddie e Richie dizem serem somente amigos. Ou Onde ambos são mais que amigos, porém um dos dois não sente amor... Por enquanto.