fourteen

155 22 37
                                    

Eddie e Will estavam deitados na cama do quarto de Will.

Eddie: Sabe... eu acho que o Richie não vai me perdoar tão cedo.

Will: Para com isso, ele acabou de acordar de um coma, ele ainda tá digerindo muita coisa. É só alguns dias até vocês se resolverem fica calmo.

Eddie: Eu cansei disso! - fala se sentando na cama e olha para Will

Will: Do que?

Eddie: De mentir pra mim mesmo. Eu não gosto do Henry. Eu gosto do Richie, é dele que eu gosto. Porque se não eu não estaria assim, por causa dele.

Will: Finalmente percebeu, e que bom que percebeu. Já estava cansado de tentar te mostrar isso.

Eddie deita de novo na cama e diz:

Eddie: Queria ter percebido isso antes. Nada disso teria acontecido.

Will: Calma primo, vai ficar tudo bem.

Eddie: Vamos mudar de assunto. Me conte sobre o Mike, vocês estão namorando?

Will: Não... Talvez a gente nem vá. - fala meio triste.

Eddie: Porque? Vocês são o casal que tá destinado a ficarem juntos.

Will: Eu não sei... Tem a Eleven também, ela vive dando em cima dele, aquela festa toda foi só pra se aproximar dele, eu aposto.

Eddie:Eleven não é uma desculpa para o cu doce de vocês.

Will: Cu doce é o Stan e o Bill, aqueles dois transam toda noite e não se assumem, ou eles não namoram ainda. - Fala sorrindo fraco.

Eddie: Nunca ouvi coisa mais certa. - Diz sorrindo junto.

Will: Vem levanta. - Diz já levantado estendendo a mão ao primo, para o mesmo levantar também.

Eddie: Pra onde vamos? - diz, já em pé.

Will: Tomar um sorvete, estamos precisando adoçar nossas vidas um pouco.

Eddie: Às vezes eu esqueço que tenho o melhor primo do mundo.

Will: Eu não sou tudo isso não.

Eddie: É claro que é.

...

Os jovens estavam na sorveteria, conversavam sobre milhões de assuntos. Sobre Richie, Mike, e como os gêmeos mexiam com os dois primos. Até que percebem a presenta de Henry e Patrick na sorveteria.

Henry: Oi bebê. - Pega o sorvete de Eddie e lambe um pouco.

Eddie: Oque você tá fazendo aqui? - Fala meio nervoso, ele não queira Henry por perto.

Henry: Não gosta da minha presença?

Henry pega o braço de Eddie com força, fazendo ele levantar.

Eddie: Para tá machucando. - Fala com os olhos marejados e tentando tirar a mão de Henry de seu braço.

Will tenta fazer alguma coisa, mas é impedido por Patrick.

Eddie: Para Henry! Por favor para! - Tenta impedir Henry, mas em vão. - Porque tá fazendo isso?

Henry: Pra você ver como não é legal recusar convites por causa de outras pessoas. - Solta o braço de Eddie. - Fica de olho, bixinha.

•••

Eu tô com um bloqueio criativo do cacete, mas tô com umas ideias para os próximos capítulos faz tempo.

É isso por hoje.
Bjuuus 💖

We Are Just Friends! - ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora