twenty

140 15 49
                                    

Edward Kaspbrak pov*

Decidimos ir na sorveteria, ao invés de irmos no Boys, mesmo que estivéssemos na frente dele.

Chegando na sorveteria ele entrelaça nossos dedos e olha pra mim sorrindo, devolvo o olhar também sorrindo.

Richie: Boa noite... - Fala para a atendente que assente com a cabeça, como se estivesse dando "oi". - Eu queria um sorvete de baunilha para mim, e um de morando para o meu namorado.- dá ênfase no nome namorado, oque me faz rir. Olho para a atendente, e a mesma está com uma cara muito apaixonada olhando para nós dois, como se amasse ver nós dois como namorados, achei isso bem legal.

Atendente: É claro. - Sorri simpática, e vai pôr os sorvetes nas casquinhas, (na casquinha e no potinho, no caso, porque eu não sei tomar sorvete na casquinha, me sujo todo/ Ela já sabe disso porque eu venho aqui quase todos os dias).

Richie: Então... - Fala tendo minha atenção de volta. - Estamos namorando, você é MEU namorado. - faz carinho na minha mão.

Eddie: Sim. - Sorrio junto a ele. - Meu namorado. - Dou um sorriso bobo.

Atendente: Aqui. - Fala entregando os sorvetes. - Não é por nada, mas... Vocês são lindos juntos.

Eddie: Obrigada Robin. - Dou um sorriso simpático.

Robin: Só falo verdades, príncipe. - Fala e logo sai.

Eu e Richie estamos tomando nosso sorvete, ele se distrai e eu passo um pouco de sorvete no canto da sua boca.

Eddie: Tá sujo aqui ó. - Dou um beijo nele, que põe a mão na minha nuca, me puxando para mais perto, ponho as mãos no rosto dele, e logo nos separamos.

Richie: Tá com fogo, heim. - Me olha com cara de safado.

Eddie: Só estava com vontade de te beijar mesmo. - Devolvo o olhar.

•••

Eddie: Nós poderíamos marcar de ver a galera, porque faz tempo que não saímos todos juntos, chama os amigos do seu irmão também. - Sugiro ao entrarmos na casa de Richie.

Richie: É, pode ser. Mas agora vamos dormir, tô com muito sono.

Eu decidi que iria dormir aqui hoje. E acho que nós não vamos sair no ato hoje, pretendo fazer isso no dia do baile de formatura, o dia em que todos os jovens virgens perdem sua virgindade, basicamente com alguém que não é mais virgem. Só não quero que ele dê uma de Peter Kavinsky e não faça sexo comigo (N/a quem leu o último livro da saga Para Todos Os Garotos Que Eu Já Amei vai entender). Mas acho que hoje eu vou fazer ele ficar com um foguinho hehehe.

Adentramos o quarto e ele se joga na cama.

Eddie: Preciso de uma roupa sua baby.

Richie: Abre meu guarda-roupa, tem um moletom preto da The Neighbourhood, ele vai ficar lindo em você. - Ele fala olha do para o celular.

Eddie: Eu não acredito que você tem um moletom da The Neighbourhood. - Dou uns pulinhos felizes indo em direção ao guarda-roupa.

Richie: Você é muito fofo, Eds. E eu tenho da One Direction, do Now United, BTS e do Harry Styles.- Ri do meu jeito.

Eddie: Você vai me dar o da One Direction.

Vejo que ele tem a calça também, mas pra que calça, né? Pego só a camisa moletom dele e vou em direção ao banheiro, me empinou um pouco pra ele tirar a cara do celular, né que deu certo? Ele me olha até eu entrar no banheiro.

Tomo um banho rápido, e me visto, no caso só ponho minha cueca e o moletom, que fica parecendo um vestido um pouco curto em mim, porém aparece uma pouco da parte de trás de minha Boxer branca.

Eddie: Pronto, sua vez de ir tomar banho. - vou em direção ao mesmo ficando na frente dele. É incrível como eu fico do tamanho dele, mesmo ele estando sentado, aff. Ele fica me olhando, sem dizer nada. - Oque é?

Richie: Você tá fofo e gostoso ao mesmo tempo, como pode? - me puxa para mais perto dele, fazendo ficar no meio de suas pernas.

Eddie: Eu não sou fofo, e muito menos gostoso. - Sento no colo dele.

Richie: Ah, mas você é sim. - põe as mãos em minha bunda, e continua olhando no fundo dos meus olhos.

Dou um selinho nele, que se transforma em um beijo quente e cheio de pegadas.

Eddie: Vai logo tomar banho, gatinho. - Chamo ele assim, porque eu sei que ele vai ficar todo derretido. E ele ficou, está com a cara toda vermelha. Ele segue até o banheiro.

•••

Desculpa pela demora, e também pelo cap ser uma merda, tô com bloqueio criativo.

Bjuuus 💖

We Are Just Friends! - ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora