seven- Hi Richie.

209 25 31
                                    

Eddie: Oi Richie, hoje fazem exatamente 15 dias que você está nessa porra de cama de hospital em um coma desgramado, hoje fazem exatamente 15 dias que eu venho todos os dias aqui, só pra te ver, ver se há alguma melhora em você, mas é sempre a mesma coisa, pelo menos os machucados já saíram. Vou te contar oque aconteceu hoje na escola, hoje a Bev e o Ben se beijaram na frente de todo mundo, eu ainda tô chocado com isso, queria que você tivesse visto, todo mundo vibrou. E hoje o Mike e o Will se entenderam, já que o Will tinha pego o Mike com a Eleven, só que no final, ele pegou só na parte errada, foi a El que beijou seu irmão... Richie por favor, me dá um sinal de que você me escuta, por favor Richie, volta vai. Volta pra mim. - Eddie sacodia as mãos de Richie, no sentido de acordar o mesmo. - Eu odeio saber que a culpa de você estar aqui é minha, por favor Richie, da um sinal pelo menos.
Eu choro todas as noites, eu peço tanto pra Deus que você acorde desse coma, o médico disse que talvez não demore mais pra você acordar, mas acho que ele só não quer que eu venha tanto, porque eu venho todos os dias, só pra ver você. Eu sinto sua falta Richie, sinto falta do teu beijo, aquele dia com o Henry foi tão estupido, eu não senti as borboletas na barriga que nem eu sentia quando beijava você... - lágrimas saíam de forma exagerada do rosto de Eddie. - Me desculpa pelo que eu fiz contigo Richie, eu sou um babaca mesmo.

Enfermeira: Sr. Kaspbrak? Tá na hora de você ir, o horário de visita acabou.

Eddie: Só mais um pouco, por favor, prometo que não demoro.

Enfermeira: Sinto muito, mas ontem você ficou a tarde toda, hoje não posso permitir isso de novo.

Eddie sai do quarto de hospital que Richie tava. Ele vai até onde Will estava.

Will: Oi, você tá chorando? - Fala indo até o primo, o abraçando. - não chora, passou.

Eddie: É tudo culpa minha Will, tudo. - fala afogando o rosto no pescoço de Will.

Will: Para de dizer isso, por favor, jante falei que não é culpa sua. - tenta acalmar o primo.

Eddie: É sim, se eu não tivesse beijado aquele idiota do Henry, nada disso teria acontecido.

Will: Para de se culpar, você não tinha certeza do que você sentia pelo Henry. Vem vamos pra casa, lá a gente conversa melhor, o Stan também quer falar com você, ele acabou de ligar dizendo que tá lá em casa.

•••

Eddie: Bom dia 'Chee. Hoje resolvi faltar a escola, pra ficar aqui com você, eu trouxe um livro bem bacana, o Médico disse que era bom para o desenvolvimento do seu cérebro, eu simplesmente não entendi o porquê, mas acho que ele deve tá certo, vamos descobrir isso agora. - Eddie pega mão de Richie é começa a ler.

Edward estava terminando de ler uma história qualquer. Quando sentiu a mão de Richie se mexer. Mexeu bem pouquinho, mas mexeu.

Eddie: Richie?... - Sacodia a mão do mais velho.- Richie! ENFERMEIRA!

A enfermeira veio, ela disse que era um sinal de recuperação de Richard, ele estava realmente melhorando. Eddie estava tão feliz.

•••

Eddie:Oi 'Chee, ká estou eu de novo pra te aturmentar, os losers vieram hoje pra poder te ver, a gente descobriu que o Stan e o Bill estavam se pegando, eu fiquei chocado porque o Stan nunca me disse que gostava do Bill, mas eu fiquei feliz, sempre achei lindo eles dois juntos.

Richie: Mmmm. - Tentava falar, mas era como se ele tivesse sonhando.

Eddie: Puta merda, Richie? Fica aí, vou chamar a enfermeira.

Eddie corre, ele corre tão rápido que esbarra em alguém e acaba caindo.

Eddie: Desculpa. - Diz e segue em frente. - Oi, por favor, vá no quarto 327, rápido, lá eu lhe explico. - Diz ao ver a enfermeira, ela o acompanhou, mas não deixou que o mesmo entrasse quando ele explicou oque aconteceu. Eles examinaram Richie por completo. Eddie estava chorando horrores nos braços de Stan, mas de felicidade e preocupação ao mesmo tempo.

Stan: Olha a enfermeira tá vindo, levanta.

Enfermeira: Sr. Kaspbrak? Me acompanhe por favor.

Eddie limpa algumas lágrimas que desciam e sai com um pouco de receio, ele estava muito nervoso.

Enfermeira: Richie ainda não acordou, mas é ótimo que você venha aqui todos os dias, ajuda ele a se recuperar, imagino que o que conta a ele é bem comovente, o cérebro dele tá se recuperando cada vez mais rápido, consegue processar muita coisa já. Mas a partir de agora, você tem que contar coisas menos chocantes, pode ser? Por que ele não tá podendo se emocionar muito ainda, mesmo no coma ele pode dar um surto emocional por conta de tais conversas, por isso, por hoje acabou a sessão de visitas, você vai poder voltar só amanhã.

Eddie: Ta, tudo bem, obrigada. Posso ir me despedir dele pelo menos?

Enfermeira: Claro que sim, mas não demore.

Eddie vai até o quarto onde Richie estava, se despede e vai embora junto com os losers. Lá também estavam Mike Trash e os seus amigos.

•••

E esse foi o capítulo gente, espero que tenham gostado, ainda vem muita coisa pela frente.  Talvez ainda saia mais um capítulo hoje pra vocês.
Bjusss 💖

Bjusss 💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
We Are Just Friends! - ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora