Stan: Agora confessa pra mim, você gosta do Richie, né?
Eddie: Não que eu goste, eu só sinto falta dele. - Falo em um tom baixo.
Stan: Para com isso Eddie, admite pra ti e pra mim, tu tem que aceitar que gosta dele.
Eddie: Porque que tu acha isso?
Stan: Simples! Você e o Richie vivem grudados, saem de perto da gente do nada quando a gente tá junto. Tu olha pra ele de um jeito que eu nunca vi vc olhar pra ninguém. Está todos os dias no hospital, por ele. - Da uma pausa breve. - Quer que eu termine?
Eddie: Isso não é nada demais, Eu só tô preocupado com ele.
Stan: Se é só isso, me diz aqui, oque vocês faziam quando saíam sem dizer pra ondem estavam indo ou oque iam fazer?
Eddie: ...
Fico calado, não gosto de mentir para o Stanley.
Stan: Me diz Eddie! - Diz já um pouco alterado.
Eddie: A gente ficava... - Falo meio baixo.
Stan: Viu?! Tu gosta dele. Eu sei que tu gosta, mas porque nunca me disse que ficava com ele? Não confiava em mim?
Eddie: Não é isso, é porque ninguém sabia, e eu também não queria dar esse gosto para vocês que acham que eu gosto dele.
Stan: Mas você gosta dele Eddie.
Eddie: Para com isso, eu não gosto, tá?
Stan: Oque tu sentiu quando beijou o Henry no dia da festa?
Eddie: Nada...
Talvez eu goste do Richie, mas não tenho certeza.
Stan: Então Eddie, por favor, coloca isso na tua cabeça. Não é querendo esfregar nada na tua cara, mas tu é bem lerdo viu?
Eddie: Mas do que adianta agora? Ele tá no hospital, em coma, eu não posso fazer nada, nem ver ele eu posso.
Stan: Mas quando ele acordar tu pode sim fazer alguma coisa.
Começa a descer uma lágrima do meu olho, e eu fico sensível. É incrível, que quando o assunto é o Richie estar no hospital eu sempre fico sensível. Preocupação? Amor? Ou os dois?
Stan: Ei não fica assim. Quer conversar? - Fala me abraçando de lado.
Balanço a cabeça afirmando.
Eddie: Eu me sinto um lixo por ter iludido ele, sabe? Ele demonstrava que gostava de mim, ele uma vez disse que me amava, só que foi tão baixo, daí eu fingi que não escutei, mas eu fui burro, muito burro, ao ponto de deixar ele por um babaca que nem o Henry. Eu deveria ter correspondido o "Eu te amo" dele. Sei lá, eu achava estranho como eu sempre gostava do beijo dele, como sempre dava um frio na barriga quando ele tocava meu corpo. - Lágrimas desciam do meu rosto conforme eu falava, sou fraco demais para segurar.
Stan: Eu te entendo, mas vai ficar tudo bem. - fala tentando me acalmar. - Eu tô aqui pra tudo que tu precisar tá, vou te ajudar a passar por isso.
Eu o abraço. Stan é o melhor amigo que alguém pode ter, ele é confiável, amoroso, e a melhor pessoa que se poder ter por perto, eu amo ter a amizade dele.
Mais tarde, dormimos. Me acordo já com um sol na minha cara, e hoje era sábado, finalmente. Como eu sempre estou preparado, trouxe roupas na mochila que eu sempre levo para o hospital quando eu vou. Então me levanto, Stan já estava levantado, acho que estava tomando café, faço minhas h.p's e desço para me juntar com eles.
Eddie: Bom dia.
Estava somente Stanley na mesa. Me sento do lado dele.
Stan: Bom dia, como está hoje?
Eddie: Estou bem melhor, e seus pais, cadê eles?
Stan: Eles saíram para trabalhar.
Eddie: Entendí.
Stan: Oque vamos fazer hoje? Vai para o Hospital?
Eddie: Não sei, tô cansado ainda, acho que vou ficar em casa mesmo.
Stan: Vamos na sorveteria mais tarde?
Eddie: Claro. Porque não, né?
Stan: Pois é, e tu tá precisando sair um pouco.
Eddie: Obrigada.
Stan: Eu sou teu melhor amigo, faço tudo por ti.
Nós ficamos conversando um pouco, e fomos pra sala, ele senta no canto do sofá e eu me deito pondo minha cabeça nas pernas dele, ele fica fazendo carinho na minha cabeça. Eu amo quando ele me conforta.
Oiê, e é isso por hoje kkkk
Bjusss 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Just Friends! - Reddie
FanfictionOnde Eddie e Richie dizem serem somente amigos. Ou Onde ambos são mais que amigos, porém um dos dois não sente amor... Por enquanto.