O filme não estava nem na metade, e Eddie já estava agarrado em Richie, escondendo seu rosto, enquanto o mesmo tentava o acalmar.
Richie: Não tá acontecendo nada demais Eds.
Eddie: Não me chama de "Eds", que merda Richie.
Richie: Tá bom, tá bom, que tal Spaguett?
Eddie dá um tapa leve no ombro de Richie e diz:
Eddie: Claro que não, né, idiota.
Richie: Aí doeu.
Mike: Tá na melhor parte do filme, tem como vocês pararem de brigar um pouco?
Quando os meninos foram ver o que tava acontecendo no filme, era uma cena de sexo, e ao vizualizar isso, Eddie rapidamente esconde seu rosto no pescoço de Rich, mostrando estar com vergonha, enquanto Richie ri da cena fofa de Eddie com vergonha, dando nenhuma mínima atenção no filme.
Richie sempre gostou de Eddie, desde os seus 13 anos de idade, as provocações, brincadeiras estúpidas, ou piadas sem graças foram diminuindo conforme Richie ia crescendo e amadurecendo, ele queria que Eddie soubesse o quanto ele o amava, mas não era um sentimento tão recíproco, Eddie só ficava com Richie, porque Richie tinha um beijo bom, mas se Eddie não sentia o mesmo, porque ele só ficou até agora com Richie? Porque ele não fica com mais ninguém?
Eddie se dizia Bi, pois já gostou de Greta, mas qual o sentido dele gostar dela? Nem ele mesmo sabe.
Mas oque aconteceu entre Richie e Eddie é mais do que um casinho de do de noite, os beijos são tão bons, que eles só querem o beijo dos mesmos. Eddie por mais que tentasse, por mais que forçasse se ver com outra pessoa no futuro, só se via com um carinha chamado Richard Tozier.Eddie: Eu quero ir embora, Rich. - sussurra no ouvido de Richie.
Richie: porque?... Espera eu vou com você. - falou para Eddie que já estava se levantando para sair.
Eddie: Então vem logo.
Bev: Vocês vão pra onde?
Richie: O Eddie quer ir pra casa, vou deixar ele lá.
Ben: Porquê quer ir embora Eddie?
Eddie: Fiquei com medo do filme. Só isso. - mente.
Eddie queria ir embora por que sabia que Richie ia junto, ele queria mais uma vez sentir aqueles lábios viciosos de Rich, então inventou uma desculpa esfarrapada pra poder ter um momento a sós com Richie, e é aí que você se pergunta, "e o Eddie não sentia nada pelo Richie?" Vá entender, né? Mas é como se diz o ditado: se o Eddie disse, tá dizido.
•••
E lá estavam eles de novo, se beijando atrás da casa de Eddie por que sua mãe já tinha chegado, então, os dois estavam alí só aproveitando um pouco, antes que Eddie fosse ouvir Sônia Kaspbrak reclamar, sobre Eddie não ter avisado que iria sair.
Eddie: Tenho. Que. Entrar. - Falava pausadamente por causa dos beijos que Richie roubava do mesmo.
Richie: Porque?
Eddie: Ela vai surtar se eu demorar mais um pouco. E você sabe como ela é.
Richie: Só mais um pouquinho, vai. - falava dando beijos no pescoço de Eddie, que de vez enquanto fechava os olhos com força e mordia os lábios, poe causa da sensação gostosa, que era sentir os lábios de Richie em seu pescoço, deixando marcas ali as vezes.
Eddie: Tá bom, mas só um pouquinho, okay?
•••
Oi genteee. Passando pra avisar que o tio Penny não existe na história (não como um personagem, somente como um palhaço maluco que está no livro de Derry, mas ninguém sabe ao certo se ele existia ou não), mas às vezes terão alguns easter eggs de It- a Coisa, ou algo relacionado ao tio Penny.
E gente me segue por favor, nunca pedi nada pra vocês 🥺
Enfim, espero que tenham gostando desse capítulo.
Bjusss 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Just Friends! - Reddie
FanficOnde Eddie e Richie dizem serem somente amigos. Ou Onde ambos são mais que amigos, porém um dos dois não sente amor... Por enquanto.