Não gostei dessa foto da mídia, mas botei porque tô nem aí, e fodase
✿
Edward Kaspbrak pov*
Richie:Vamos Eddie, você demora muito. - Fala do outro lado da porta do meu quarto.
Hoje vamos no Boys, eu tô ansioso por que faz tempo que não vou lá, e eu sempre vou só com o Richie.
Coloco uma saia preta, um pouco curta demais, e um cropped preto. Meus cachos estão bem definidos. Ponho um gloss de morango, com um pigmento rosa, passo lápis de olho. Eu quero impressionar Richie. Abro a porta do quarto (bem devagar, pra ele sentir na pele que eu sou gostoso), ele me olha de cima pra baixo, boquiaberto, agora tô com um pouco de vergonha, mas sigo.Richie: U-uau, você tá... Uau. - um sorriso aberto se mostra em seu rosto.
Eu me viro pra fechar a porta, deixo a chave cair de propósito, me abaixo pra pegar, e sinto ele me fitar, ele não tira os olhos de mim. Me viro de volta pra ele, ele já está segurando minha cintura.
Richie: Você tá tão lindo. - Me estico um pouco, e deixo um selinho demorado nele.
Eddie:Você também está muito lindo. - ajeito a gola da camisa dele. Ficamos nos olhando abraçados, amo momentos como esse perto dele.
Will: Estamos aqui também. - Fala Will, olhamos pra direção em que ele está, ele estava de mãos dadas com Mike.
Richie: Vamos? - se solta do abraço e pega em minha mão.
Richie vai dar carona pra Mike e Will, eles vão jantar em um restaurante Mexicano que tem aqui em Derry.
Eddie: Sim.
Entramos no carro do pai de Richie, ele dirige, eu sento no banco do passageiro, ele me olha e olha para estrada, isso se repete até chegarmos no restaurante. Os meninos saem, enquanto eu e Richie continuamos no estacionamento, como aqui é escuro, eu beijo ele. Ele pede passagem pra língua, eu logo deixo. Antes de começarmos a nos beijar, ele tinha afastado o banco para trás, acho que ele já imaginava, então eu subo no colo dele e né remexo em cima do seu membro, só pra provocar ele, enquanto nos beijamos, ele fica com as mãos em minha bunda, já sabe, ele sempre aperta ela, só que dessa vez, ele deu um leve tapa, que eu adorei, não posso negar. Paramos de nos beijar mas eu continuo no colo dele, deito minha cabeça em seu ombro, e fico olhando pra rua, ele fica fazendo carinho em meus cachos.
Richie: Eu tava com saudades disso.
Eddie: eu também estava. - Olho pra ele e dou um sorriso, acompanhado de um selinho demorado.
Esqueci de comentar que o Richie só usa óculos em casa, na rua ele usa lentes de contato, e puta que pariu, pense em um menino gato.
•••
Chegamos no Boys, passa um flash na minha cabeça, da primeira vez que entramos aqui.
Flashback on*
Richie: A gente vai entrar por alí. - aponta para um lugar não tão longe da gente, que tem uma porta de ferro, vejo pessoas entrando saindo dela. Parece não ter nenhum segurança lá.
Eddie: Porque temos que entrar escondidos?
Richie: Porque não temos 16 anos ainda.
Eddie: Uau, eu vou entrar de penetra em uma festa, é a primeira vez. Ainda bem que tenho você como amigo pra eu fazer essas coisas.
Richie: É. - Da uma risada. - Como amigo...
Eddie:Vamos logo 'Chee.
Ele pega na minha mão e vamos entrando. Uau, aqui é muito lindo, luzes em cor azul e roxo. E por incrível que pareça, só tem meninos, alguns homens já bem velhos, mas eu não me importo com isso. Eu e Richie vamos para o meio e começamos a dançar. Só paramos quando cansamos. Tem um local para gente se sentar, puxo Richie comigo até lá, me sento e ele também. Vendo todos aqueles meninos se beijando dava vontade de beijar também, eu olho pra Richie, que olhe devolve o olhar, eu não sei beijar, nunca beijei, mas é agora ou nunca. 15 segundos de coragem, vamos lá, só 15 segundos, você consegue Eddie, você consegue.
Richie: Porque você tá me... - Eu beijo ele, no começo foi desajeitado, mas parece que agora tá dando certo, nossa isso é tão bom. A falta de ar chega e paramos.
Ficamos nos olhando, não sei se ele gostou, até que ele ataca meus lábios novamente, eu tento um beijo de língua e meu Deus, é melhor ainda, mesmo que ele tenha um gosto fraco de cigarro. Eu seguro o rosto dele, enquanto ele segura a minha cintura. E depois de uns segundos a falta de ar chega novamente.
Richie: Uau. Oque aconteceu pra você fazer isso? - me olha sorrindo
Eddie: Eu sei lá, ver aqueles meninos se beijando dava vontade de beijar, aí como você estava perto de mim, eu fiz isso, mesmo sem saber.
Richie:Você beija bem.
Depois disso a gente riu muito.
Flashback off*Richie: Eddie?
Eddie: Ah, oi! - Acordo do meu transe. - Vamos. - pego na mão dele e entrelaço nossos dedos.
Richie: Espera! - Puxa um pouco meu braço, me fazendo parar e virar pra ele.
Eddie: Oque? - O olho confuso.
Richie:Eu preciso falar com você. Vem.
Ele me leva até a pracinha que tem na frente do clube. Ele senta no banco apoiando as mãos no mesmo, e eu sento junto a ele.
Richie: Então... Lá não dava pra falar porque está muito barulho, por isso trouxe você até aqui. - Ele respira fundo, olhando no fundo dos meus olhos. - Eu não sou um cara muito romântico, nem sou o melhor de todos, mas eu quero me tornar melhor, por você, porque eu te amo, quero que tenhamos uma história, quero que nós façamos nossa história, eu quero te ter do meu lado até eu morrer, ser teu namorado, teu noivo, teu marido, o pai de seus filhos, eu quero que você seja isso tudo pra mim. Talvez, não existam palavras que definam o tanto que eu te amo, porque... é você, e sempre foi você, desde o começo, eu posso até tentar te esquecer, mas isso é muito difícil, talvez impossível. Por isso... Edward Kaspbrak, aceita ser meu namorado?
Enquanto ele falava tudo isso eu me derramava em lágrimas.
Eddie: E-eu aceito. - falo com dificuldade por causa do choro. Enxugo minhas lágrimas, e sorrio pra ele. - te amo muito, muito mesmo!. - O abraço muito forte, quando nos separamos eu dou um beijo nele. - E que tal você também ser meu parceiro do baile?
Richie: É claro, Eds. - Dou um tapa leve no braço dele, sorrindo
Eddie: Não me chama assim, idiota. - Ri junto a mim.
•••
Roi. Tenho nada pra falar.
Bjusss 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Just Friends! - Reddie
FanficOnde Eddie e Richie dizem serem somente amigos. Ou Onde ambos são mais que amigos, porém um dos dois não sente amor... Por enquanto.