sixteen

154 16 22
                                    

O beijo vai se estendendo. Bill beija meu pescoço e da umas chupadas no mesmo, e depois volta a me beijar. Me sento no colo dele, ainda o beijando, só paramos durante uns segundos para pegar um pouco de ar.

Bill: Vamos lá para o meu quarto. - Fala em um sussurro, bem perto do meu ouvido. É incrível como ele não está gaguejando.

Stan: Tá... - devolvo o sussurro.

Vamos nos beijando até lá em cima, esbarrando na maioria dos móveis, mas sem ligar. Entramos no quarto e trancamos a porta. Ele senta cama e eu subo em cima dele, já tirando sua camisa, tiro a minha também.

Ele estende um pouco a mão até a gaveta da cabeceira da cama, e tira uma camisinha de lá. Paramos de nos beijar e ele tira sua calça, eu tiro a minha bermuda. Tiro a cueca dele, e começo a chupar, com muita vontade, eu nunca tinha feito isso, mas era bom. Ele jogava a cabeça para trás, e esquiva as costas, ele goza na minha boca e eu engulo tudo. Depois o beijo para que ele sinta seu próprio gosto.

Tiro minha cueca enquanto beijo ele, ele vai colocando a camisinha, quando termina de pôr eu sento nele sem avisar, solto um gemido alto. Começo a cavalgar nele, com força e vontade. Até que sinto sua camisinha se encher de sua 'porra' e saio de cima dele, e ele não para. Me pede para ficar de '4' eu fico, ele começa a penetrar em mim, sem a camisinha agora, eu já não me importo mais, no começo doía, mas agora é só prazer, e eu tô adorando.

Stan: Billy... - Solto em um gemido alto.

Sinto ele me preencher com seu gozo, ele sai de mim e nos deitamos na cama.

Bill: Eu te amo. - Me dá um selinho breve.

Stan: Eu amo você. - Retribuo o selinho.

Eu deito no peito dele, e logo adormecemos.

•••
Eu sei!!! Esse hot foi uma bosta kkk. Mas é isso.

Bjuuus 💖

We Are Just Friends! - ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora