Edward Kaspbrak pov*
As semanas passam como se fossem vento. Hoje, eu e Richie fazemos um mês de namoro. Sabe oque é isso? Um mês que eu venho descobrindo oque é o amor, venho descobrindo sensações que eu não conhecia, e estou adorando. Um mês demonstrando amor, ao amor da minha vida.
Se Richie soubesse, o quanto que eu sou grato por ter ele em minha vida. Acho que ele sabe. Porque eu falo para ele todos os dias.
Estou a caminho da casa dele, de carro. Ele me ensinou a andar de carro. Sim, ele sabe andar de carro.
Chegando, ele me espera na porta. Como ele está lindo. Simplesmente perfeito.
Richie: Tá melhorando, amor. - Se refere ao carro.
Eddie: aprendi com o melhor. - Dou um selinho nele. - Você está lindo.
Richie: Você está maravilhoso.
O puxo para um abraço.
Richie: Eu te amo. - Diz se soltando do abraço.
Eddie: Eu também te amo. -Olho nos olhos dele.
Richie: Você não quer ficar aqui em casa, não? Não tem ninguém lá. A gente pode assistir um filme, ou sei lá, fazer oque você quiser. - Fala normalmente.
Eddie: Claro, a gente pode sim,
Então. Me encontro abraçado deitado com meu namorado na sua cama, e estamos vendo um filme qualquer.
Eu não aguento mais. Eu quero ele. Quero ele todo para mim. Agora!
Eu olho para ele, que me olha de volta.
Então, eu desligo a tevê, e subo em seu colo. Ele não me manda sair. Só segue o jogo.Começo a beija-lo, como se precisasse desse beijo mais do que oxigênio para respirar.
Tiro sua camisa, logo ele tira a minha também. Eu vou passando meus dedos por cada parte do seu corpo. Espero que minha memória ajude, quero me lembrar de cada estupendo detalhe do garoto mais perfeito do mundo. Do garoto que eu amo.
Richie: Você tem certeza? - Para o beijo, e me olha.
Eddie: Sim. Eu quero, 'Chee. - Respondo em um sussurro. Eu sou péssimo em sedução, mas eu vou tentar me acostumar com isso de agora em diante.
Ele abaixa meu short devagarinho, enquanto me beija. E eu desabotoo a sua bermuda.
Agora, estamos somente de cueca.
Ele é tão lindo. De todas as formas, ele é lindo.Richie vai distribuindo beijos em meu pescoço, e vai descendo. Me deita na cama ficando por cima de mim.
Toca na minha ereção ainda por cima da cueca, fazendo eu deixar escapar gemidos abafados. Até que ele tira ela.Ele vai lambendo toda a extensão do meu membro. E logo o abocanha.
Eddie:Ah, 'Chee. - Solto em um só gemido, quando ele da um beijo grego em mim.
Ele tira sua cueca também. E logo pega uma camisinha, que tinha na gaveta da cabeceira da cama. Ele não esqueceu a regra. É claro que não esqueceu.
Começa a penetrar devagar no começo, e logo começa mais rápido. Me fazendo soltar vários gemidos. Eu me masturbo enquanto isso. Acabo gozando na barriga de Richie, que não muito depois, acaba gozando dentro de mim.
Logo, sai de dentro de mim e retira a camisinha, cheia de seu gozo.
Richie: Por mais noites como essa. -Fala ofegante.
Eddie:Sim. - deixo um beijo na bochecha dele, e deito ao seu lado, ficando com uma perna por cima do corpo dele, e abraçando o mesmo. - Eu já falei que amo você?
Richie: Já sim. E aliás, te amo também. -Beija minha testa.
•••
Cês gostaram? Se não, eu edito akakakka.
Eu sou péssima com hot, sorry.Bjusss 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Just Friends! - Reddie
Fiksi PenggemarOnde Eddie e Richie dizem serem somente amigos. Ou Onde ambos são mais que amigos, porém um dos dois não sente amor... Por enquanto.