Mike Tozier pov*
Richie: Tá preparado pra fazer isso agora?
Mike: Não... Eu acho que ainda precisamos fazer mais coisas, pera, viu comprar mais flores. - Respondo meio rápido, por conta do nervosismo.
Hoje decidi pedir Will em namoro. Já estamos nesse rolo há 2 meses e meio, já tá na hora, né?
Eddie: Não precisa, olha o tanto que tem. E vamos sair logo gente, ele já deve estar chegando.
Eles se retiram, tava todo mundo aqui, menos a El, tô me afastando dela, percebi que ela quer algo mais que amizade comigo.
O quarto de Will tava totalmente lotado de flores. Na parede tinha umas letras, com a frase "Eu te amo". Também tem uns balões de coração, estou com uma causa de chocolate na mão, e um buquê de flores. Eu quero tanto que ele goste disso, e aceite.
Ele entra no quarto, sinto meu coração acelerar, e até errar as batidas.
Estou de um lado de seu guarda-roupa que não dá pra ele me ver. Ele olha ao redor, e eu saio de trás.
Ele está chorando, com um sorriso lindo no rosto, eu amo o sorriso dele.
Mike:Oi... - Me aproximo dele sorrindo.
Will: Oi... - Se aproxima mais ainda.
É agora, ou nunca. Me ajoelho olhando para ele.
Mike: De todas as oportunidades que a vida me deu, a possibilidade de ter você do meu lado foi a que me deixou mais feliz. Quando você está por perto, eu sei que estou protegida, que sou cara amado. Quando você me abraça com todo o seu carinho, quando você me beija com todo esse amor, eu saio por uns momentos deste mundo e fico pensando como é bom ser feliz. - Paro um pouco para respirar. -
Só alguém como você poderia me fazer sentir assim. Não há outro caminho, nem outro lugar onde eu quisesse estar. Eu te amo com todas as minhas forças e é com você que eu quero ficar para sempre. - Desde a primeira vez que nós nos falamos, desde o primeiro toque, o primeiro beijo, o primeiro abraço, a primeira troca de olhares, eu sempre soube, que era a você que meu coração pertencia. - Paro novamente, para encarar o mesmo, me preparando pra pergunta que eu ia fazer. - Quer namorar comigo?O Byers me escutava atentamente cada palavra que saia da boca de Mike. Quando faço a pergunta, sinto el estremecer, ele estava feliz, e surpreso ao mesmo tempo.
Will: E-eu quero s-sim. - Meu coração palpitou, eu só consegui olhar pra ele, sem me mover. Até que crio coragem e vou até onde ele, abraçando ele, que retribuie.
Mike: Eu te amo. Muito! - Ainda no abraço.
Will: Eu também te amo. - Eu saio do abraço. Ele me encara e me dá um selinho demorado.
É engraçado pensar que eu estou namorando meu melhor amigo, mas é bom lembrar que ele é o amor da minha vida, e é com ele que eu quero sempre estar.
Will: Como você conseguiu fazer isso tudo? - Ele fala com uma voz trêmula por conta do choro.
Mike: Eu tive uma certa ajudinha. - Dou um sorriso. - Entra gente.
Eles estavam no quarto de Richie, todos eles estavam lá. Max, Lucas, Dustin; Robin e Steve tinha ido embora, pois tinham que ir para a sorveteria em que eles trabalham; Eddie, Richie, Beverly, Stanley, Ben, Mike Hanlon e Bill. Eles me ajudaram a fazer isso tudo, só que fui eu quem pagou tudo isso. Soaeate engraçado, porém era pra ser assim mesmo.
Eles entram no quarto, e rapidamente Eddie abraça Will. Logo depois, todos nos abraçam, dando parabéns pelo nosso namoro.
Minha felicidade é tão grande, que eu nem sei explicar. Agora é só eu e ele, para sempre. Nada vai nos impedir meu amor por ele.
•••
Tentei fazer um capítulo soft, akaka não sei se tá legal, porque eu sou péssima nessas coisas.
Tenham um ótimo dia.
Bjuuus 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Just Friends! - Reddie
FanfictionOnde Eddie e Richie dizem serem somente amigos. Ou Onde ambos são mais que amigos, porém um dos dois não sente amor... Por enquanto.