Stan: E de aí aconteceu...
Eddie: MENTIRA! Cara eu tô muito feliz por vocês, sem brincadeira, vocês são perfeitos juntos. - Fala após escutar toda a história.
Stan: É... Agora só falta você e o Richie. - Fala encarando Eddie com um sorriso simpático.
Eddie: Acho que não... - Diz meio cabisbaixo.
Stan: Porque não? Era só você explicar para ele que aquilo com o Henry não teve nada haver, que tu gosta dele. Talvez ele entenda. Richie é irritante, mas não é idiota.
Eddie: Tem razão. - desvia o olhar para a mesa em que Richie está no refeitório. - mas eu não estou pronto para falar a ele.
Stan: Tudo no seu tempo, mas não demora tanto assim, tá?
Eddie: Tá. Eu vou tentar. - Fala, e fica observando Richie por uns minutos, que devolve olhar, mas depois desvia. - Eu sinto falta dele.
Stan: Eu sei que sente. - Abraça o melhor amigo de lado.
•••
Richie pov*
Eu sinto falta do Eddie, percebi o olhar dele toda vez que estamos no refeitório, ou quando estamos nas mesmas salas, toda vez que percebo ele me olhando, me dá vontade de ir onde ele e abraçar ele até meu braço se cansar. Mas eu não posso, ele me magoou, e ele merece isso, pelo menos por um tempo. Ele nem se quer se explicou sobre isso, e foi isso que me machucou mais ainda.
Mas o que custa falar com ele? Não, melhor não, esquece Richie, ele não te quer, ele quer o Henry. Mas oque ele vê no Henry? O Henry xinga ele, já bateu nele, não é mais bonito que eu. Pelo menos eu não acho né.MikeT: Hey? Richie! - Acordo de meu grande. - Ahhhh entendi. Porque não vai lá falar com ele?
Richie: Entendeu oque? Não tem nada pra entender. E, falar com quem?
MikeT: Com o Eddie, retardado.
Nesse momento Eddie se levanta e passa perto de mim, ele empina a bunda dele todinha, só pra provocar, ele sabe como me provocar, aquela bunda, ave Maria, ainda mais com esses shorts dele. Saudade de apertar ela enquanto eu beijo o Eddie.
Ele volta, e empina ela de novo, meu Deus, eu só não levanto correndo e vou pegar ele porque eu não posso, tô com raiva ainda.
MikeT: Humm, fitou na bunda do Eddie né. - Fala com cara de safado.
Dou um leve tapa no braço dele e digo:
Richie: que nada seu retardado.
MikeT: Isso de vocês é só orgulho, se vocês deixassem esse orgulho de lado já estariam namorando agora.
Richie: Então me diz porque você e o Will não estão namorando?
Will: Porque eu tô no meio dessa briguinha besta de vocês?
MikeT:Porque ainda não tá no tempo da gente namorar. Agora tu e o Eddie já deveriam estar à muito tempo.
Richie: mas que merda.
•••
Já em casa, recebo uma notificação no meu celular, é o Eddie. Aff agora que percebi que ainda não mudei o nome de contado dele. Mas depois eu mudo, preguiça agora.
Whatsapp on*
Baby Little Bear 💖:
Oi Richie, podemos conversar? (11:55)Você:
Claro. Fala aí. (11:59)Baby Little Bear 💖:
Tem que ser pessoalmente... (12:00)Você:
Quando? (12:02)Baby Little Bear 💖:
Pode ser às 2hrs lá na pracinha que tem perto da casa do Bill?(12:02)Você:
Claro, tudo bem.Baby Little Bear 💖:
Okay, tchau Richie 💖Você:
Flw.Whatsapp off*
Pra falar a verdade eu nem quero ir tanto assim, mas algo me diz que vai acabar dando certo, então eu vou.•••
Puta que pariu, já são 2 e dez, melhor eu me arrumar rápido, ainda bem que já tomei banho.
Coloco uma camisa florida branca, e uma bermuda jeans preta. {Eu sei, eu fico muito gostoso nessa roupa}.
Pego meu celular, a chave da moto do meu irmão, já que a minha foi para o beleléu, e vou dirigindo até a pracinha, deixo o nervosismo de lado e sigo.
Chegando lá, vejo Eddie está sentado em um banco, com fones de ouvido, ele percebe que eu cheguei, os tira e guarda o mesmo. Eddie está lindo, isso não posso negar, ele sempre foi, aquelas sardas, aqueles cachos, aquela boca naturalmente rosada, ele é muito lindo. Ao me ver ele abre um sorriso largo, e que sorriso bonito. Vou até ele.
Richie: Oi. - Falo normalmente.
Eddie:Oi... - Diz me olhando meio sem graça.
Richie: Do que você queria falar? - Falo me sentando no banco sendo acompanhado pelo mesmo.
Eddie: E-eu... Eu queria te pedir desculpas. Eu não queria ter beijado o Henry naquele dia, naquela festa eu queria ter ficado com você. Eu sinto muito por não ter ficado com você, me sinto um idiota, eu não deveria ter beijado ele. Nosso lance nunca passou de amizade, eu sinto falta do teu beijo, 'Chee, eu sinto falta do teu abraço, da tua pegada e sinto sua falta e sinto falta de como você era comigo. Eu... Eu te amo Richie. - Enquanto ele falava, eu escutava com os olhos marejados, dava de ver que aquelas palavras eram verdadeiras, eu amo ele também, não tive reação, apenas selei nossos lábios, eu não estava me importando se as pessoas estavam vendo ou não, eu só queria sentir aqueles lábios nos meus de novo.
Continuamos com um beijo calmo, e cheio de amor, eu esperei tanto pra sentir esse beijo de novo, acho que ele também, envolvendo nossas línguas eu passo minha mão por dentro de sua camisa, aperto sua cintura as vezes. Paramos para recuperar o ar. Ainda com as testas juntas eu falo:
Richie:Eu também te amo, Eds. - dou um selinho nele, que sorri.
Ele me abraça, e ficamos abraçados assim durante um tempo. Até que vamos em direção à minha casa.
•••
A volta Reddie meu povo, bora de um surto de leve.
Ah gente eu tô gostando de escrever essa fic, e já avisando que vai ter 2° temp. dela.
Avisem qualquer erro
Bjusss 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Just Friends! - Reddie
FanfictionOnde Eddie e Richie dizem serem somente amigos. Ou Onde ambos são mais que amigos, porém um dos dois não sente amor... Por enquanto.