ten

178 20 15
                                    

Will Nrr. *

E cá estamos eu e Mike no Boys, vários meninos se pegando, outros dançando, uns enchendo a cara.

Mike: Vamos dançar? - fala perto do meu ouvido por causa da música alta.

Will: Não sei dançar. - Falo sorrindo envergonhado.

Mike: Também não sei, mas a gente inventa uns passos lá.

Will: Tá bom então.

Ele pega minha mão, entrelaça os nossos dedos e seguimos até a pista de dança. Não sabemos dançar porra nenhuma, mas não estamos ligando, ele não tira os seus olhos dos meus, eu não tiro os meus dos dele, a gente pulava, gritava, cantava, sorria, e cada vez nos aproximavamos mais, e mais, até que ele segura em minha cintura, ficamos nos encarando durante alguns segundos, me estico um pouco pra poder ficar do seu tamanho, até que ele cola seus lábios nos meus, coloco minhas mãos em seu pescoço, eu esperei tanto pra sentir aquilo, ele pede passagem para a língua, eu acabo cedendo, eu não sabia beijar, mas aquele foi o melhor beijo de todos, eu não queria parar, ele desce a mão que tá na minha cintura para minha bunda e aperta ela bem de leve, eu não reclamo, ainda mais porque eu tava gostando. Ele explora cada canto da minha boca, até que a falta de ar chega, nós separamos, mas não tanto, colamos nossas testas de sorrimos um para o outro.

Eu o abraço, e ele devolve o abraço, e esconde a cabeça em meu pescoço.
Esse beijo com certeza vou guardar pra sempre na minha memória.
Me solto do abraço, e fico olhando pra ele, o beijo de novo, dessa vez com mais sincronia ainda. Ele separa o beijo e pega na minha mão, me leva pra dentro de uma sala, ele se senta em um banco, precisou nem pedir pra eu sentar no colo dele, a gente volta a se beijar, não sei de onde tirei essa coragem, mas eu comecei a rebolar no colo dele enquanto a gente se beijava, até que eu sinto algo duro entre minhas pernas.

Will: Oque foi isso? - Digo separando o beijo.

Mike: Nada. Demais. - Fala pausadamente por vergonha.

Will: Melhor a gente ir. Já tá tarde, e eu disse que ia voltar cedo pra tia Sônia. - Falo sorrindo fraco, ainda no colo dele.

Mike: Só mais cinco minutos? - Fala fazendo bico.

Will: Tá bom, só mais cinco minutos.

Voltamos a nos beijar.
Não demorou muito para irmos embora. Ele me dá carona até minha casa.

Mike: Então... - Fala olhando pra baixo, brincando com os pés.

Will: Pois é... - Olho pra baixo e solto uma risada envergonhada.

Vou até Mike e dou um selinho demorado nele.

Will: Eu vou entrar agora... Tchau.

Mike:Tchau...  Te mando mensagem quando chegar.

Will: Tá bom.

Entro pra dentro de casa, tia Sônia já tava dormindo, talvez Eddie também, então resolvi ir direto para meu quarto.
Fico pensando no Mike, no nosso beijo. Durmo em meio meus pensamentos.

We Are Just Friends! - ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora